“minha pizzaria preferida de south beach”
Avaliação sobre Mister O1 Extraordinary Pizza

Mister O1 Extraordinary Pizza
Cozinhas Italiana, Pizza
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 7 de janeiro de 2019

Minha pizzaria preferida de south beach

Encontrei com amigos do Rio de Janeiro na lincoln Road e eu queria ir no shake shack mas eles tinham ido horas antes e perguntei se eles queriam conhecer uma pizzaria maravilhosa que mal as pessoas conhecem porque não tem fachada e fica dentro de um prédio , acho que residencial.

Era bem pertinho da Apple na Michigan Ave. Não tinha porteiro e eu ia aoertar um interfone para abrir, mas tinha uma pessoa sentada na porta do prédio e ela me perguntou se eu ia para a pizzaria e disse que sim..

Ela abriu a porta do prédio e nos levou até lá dentro..

É um local pequeno , mas minha sorte que havia uma mesa para 4 pessoas livre e foi lá mesmo que sentamos..

Avisei a todos que a pizza era enorme para cada um e eles nem pensaram duas vezes.. Cada um pediu uma e eu pedi a calzone .

Falei para eles tomarem uma cerveja italiana chamada birra moretti e eles adoraram.

O atendimento dessa vez foi um pouco lento mas nada que desabone o local e sempre irei quando puder

Data da visita: novembro de 2018

Publicada 11 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Lugarzinho escondido em Miami, mas com uma pizza e um calzone maravilhosos. Muito parecidos com os que encontramos na Itália. E ao final ainda fomos presenteados com croissants de chocolate de comer rezando.

Data da visita: dezembro de 2018
MisterO1pizza, Manager do(a) Mister O1 Extraordinary Pizza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de dezembro de 2018

gracias por tomarse el tiempo para revisar nuestro restaurante. Nos complace que haya disfrutado su visita con nosotros. De nuevo, te agradecemos y esperamos que puedas unirte a nosotros para otra gran experiencia!

Publicada 11 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

O local é bem pequeno e escondido dentro de um prédio. Surpreendentemente a pizza feita no forno à gás é sensacional e lembra muito as originais Italianas. Ótima experiência. Em tempo: ao final do almoço recebemos croissants de sobremesa como cortesia !☺️

Data da visita: dezembro de 2018

gracias Vinicius por tomarse el tiempo para revisar nuestro restaurante. Nos complace que haya disfrutado su visita con nosotros. De nuevo, te agradecemos y esperamos que puedas unirte a nosotros para otra gran experiencia!

Publicada 26 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Realmente foi a melhor pizza dos ultimos tempos. Contudo sera que vale a pena perder tanto tempo procurando um lugar que quer se esconder?! Fomos com 2 gps e como fica dentro de um predio ficavamos rodeando a quadra. Podiam colocar uma plaquinha ou qualquer sinalizaçao no local. Se esta com tempo e disposiçao nao deixe de ir. Porque é bom demais. Ganhamos 2 croissants de presente. Vi nas mesas e perguntei porque nao tinha no cardapio. Nao sei se é praxe ou se me viram avaliando. Ja entrei de cara fechada porque estava ja 20min rodeando pra encontrar o local. Mas pra mim valeu demais principalmente pelos mimos.

Data da visita: novembro de 2018

gracias Marcelle por tomarse el tiempo para revisar nuestro restaurante. Nos complace que haya disfrutado su visita con nosotros. De nuevo, te agradecemos y esperamos que puedas unirte a nosotros para otra gran experiencia!

Publicada 25 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Local escondido, dentro de um prédio perto da Lincoln Road. Pizza muito boa, com varias opções de sabores e queijos (as extraordinárias).

Data da visita: outubro de 2018

Os viajantes que viram Mister O1 Extraordinary Pizza, também viram

Miami Beach, Flórida

Já visitou Mister O1 Extraordinary Pizza? Compartilhe suas experiências!