“Merece o primeiro lugar”
Avaliação sobre Pane & Vino

Pane & Vino
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 27 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante merece mesmo estar em
Primeiro lugar aqui, ambiente pequeno, mas aconchegante, atendimento espetacular. A apresentação dos pratos é maravilhosa e é delicioso, nos sentimos na Itália. Por ser pequeno, tivemos que esperar cerca de 1 hora por uma mesa, mas gentilmente nos ofereceram um tiramisú, feito na hora e na mesa como cortesia pela espera. O preço é justo (cerca de 25,00/prato) e os pratos são bem servidos, adoramos tudo que pedimos: bruschetta, burrata, capeletti, gnochi e lasagna.
Destaque para a vitrine de massas que são feitas na hora, é lindo!

Publicada 24 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente lindo, comida muito boa!
Pedimos de pratos a massa verde recheada de ricota e mascarpone com molho de trufas negras e a lasanha e estavam impecáveis
De sobremesa, pedimos o tiramisu, que fazem na hora na mesa! Otima pedida. Porção enorme.
Serviço muito bom!
Recomendo!

Publicada 23 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Não fizemos reserva, aguardamos 40 minutos por uma mesa mas valeu a pena! A garçonete indicou um cordeiro realmente surpreendente!

Publicada 20 de setembro de 2018

Em busca de algo novo em Miami, resolvi experimentar o Pane & Vino após ler os relatos de outros viajantes aqui no TripAdvisor...
Não me arrependi!!!
O local é fantástico: pequenino, porém aconchegante, acolhedor...
A comida é sensacional!!! Com certeza uma das melhores comidas italianas que já comi nos Estados Unidos!!!
Sem sombra de dúvidas vale a visita!!!

Publicada 13 de setembro de 2018

Adoramos a comida. Mas chegamos sem reserva, com prazo de 1 hora. Acontece que várias pessoas chegaram e foram passadas na nossa frente. Depois de 1:10, quiseram nos colocar lá fora, no vento, sendo que já tinham colocado outras pessoas lá fora na nossa frente. Já tínhamos avisado que não queríamos. Mas, se quiséssemos, não teriam que ter-nos chamado antes das várias pessoas que nos passaram a frente? Chegou um casal italiano, que passou a conversa na frente e pegou a nossa vez. Brigamos e mentiram dizendo que tinham reserva. Mas, entendemos um pouco do italiano e entendemos que não tinham reserva, pois imploraram uma mesa, dizendo que comeriam rapidinho pra liberar logo. Ficamos bravos, chegamos as 8 e só as 10:30 conseguimos uma mesa.

Os viajantes que viram Pane & Vino, também viram

Miami Beach, Flórida

Já visitou Pane & Vino? Compartilhe suas experiências!