“Excelente italiano”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou 1 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Melhor muitos restaurantes na italia com otima relação custo beneficio...para eua adoravel!!! Reserve antes

Avaliou 12 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Olá , eu e minha esposa jantamos o macarrão com Trufas negras , maravilhoso, acompanhado de um vinho Branco melhor Ainda, local e movimentado uma hora de espera . Mas vale a pena .

Avaliou 5 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Simplicidade, gentileza, qualidade ... comida deliciosa, ambiente charmoso e cativante! Adoramos! Um ótimo local para estar com amigos!

Avaliou 18 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Antes mesmo de entrar, você já se encanta com o lugar, pois na vitrine fica uma senhora fazendo as massas que serão servidas. Fizemos reserva para a mesma noite, mas chegando lá ainda tivemos que esperar uns 30 min, pois as mesas estavam todas lotadas (o lugar e bem pequeno). Acabamos comendo em uma mesa de dois lugares, embora fossemos em 3, mas tudo bem, pois meu filho tem 4 anos e não ocupa tanto espaço. Todos muito atenciosos e preocupados com o atendimento. Muito simpáticos com as crianças. Gnochetti foi o prato que escolhi. Maravilhoso.
Os proprietários estão sempre transitando e conversando com os clientes. Para compensar nossa espera pela mesa, ele gentilmente nos trouxe um tiramissu, preparado na mesa, na nossa frente.
Enfim, o jantar todo é uma experiência única. Vale muito a pena!

Avaliou 17 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos no restaurante devido à recomendação no TripAdvisor. Só conseguimos reserva para o dia seguinte a nossa ligação. Nem pense em comer sem reserva. Isso pode demorar ou nem acontecer.
O ambiente é lindo e muito bem decorado. Parecendo mais que vc foi jantar na casa da Nonna. Vale uma visita ao banheiro, para apreciar ainda mais o estilo de decoração: único!
E a comida então? Maravilhosa! Com toda a tradição, temperos e sabores verdadeiros da Itália (os donos são de Bologna).
Além de tudo, trazem um carinho especial as crianças: oferecendo massa fresca e forminhas para eles brincarem de fazer macarrão. Uma delícia!
Se vc estiver em um grupo grande, como nós que estávamos em 10, saiba que irão sentar em duas mesas próximas, pois o salão é bem pequeno.
Super recomendo.

Os viajantes que viram Pane & Vino, também viram

Já esteve em: Pane & Vino? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos