Salvar

a partir de US$ 100,00
a partir de US$ 139,00
a partir de US$ 219,00
Publicada em 26 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Casa cheia e sem reserva fuja! Atendimento não existe e quando atendem ficam perdidos, estacionamento aos domingos lotado e sem vagas. Entrei, aguardei, sentei e meia hora depois apenas um garçom chegou e não sabia efetuar o pedido pois estávamos sem as pulseiras( a hostess não nos entregou). Portanto, fui embora sem ser atendido, mas não tinha reservado antes. As vezes com reserva seria uma experiência diferente. No entanto, vale o registro pois cheguei ao loca meio dia... e nada avisava da necessidade de reserva. Valores: brunch por 49,90 ao domingo e mesmo sem reserva e sem atendimento irão lhe cobrar..

Data da experiência: agosto de 2018
Gabriella M, Marketing Coordinator do(a) Nikki Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de setembro de 2018

Thank you for bringing this to our attention. We are sorry to hear this. We can assure you this is not a true representation of the Nikki Beach experience. Please send us a private message with more details so that we can help resolve this issue for you.

Publicada em 4 de maio de 2018

Ótimo clube, inclua na sua programação quando estiver por Miami. Vibe boa, música boa e gente bonita!

Data da experiência: junho de 2017
Publicada em 23 de abril de 2018

De passagem por Miami, em nosso último dia, fomos fazer um brunch. O local é bem bacana, gente bonita, descolada e tem um brunch que custa U$ 49,00 (sem taxas), e que é ok, tem alguns pratos exóticos, como é o caso de Ovos Benedict , que foge do padrão normal, mas ok, nada que me surpreendesse, mas vale muito a pena ir, pois tem espaço interno e externo que valem passar umas 4 horas ali.

Data da experiência: abril de 2018
Publicada em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fantástico! Musica eletronica o dia todo, drinks ótimos, pizza entre outros pratos. Nikki é a cara de Miami. Vc pode fechar as camas externas por uns 500 dolares com td incluso. Acho que para um grupo de pessoas. Saint Tropez drink e uma cerveja saem por 25 dolares aprox.

Data da experiência: abril de 2018
Publicada em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Top o lugar, Local bem frequentado com eventos na tarde e no começo da noite. Ideal para um pré antes da balada.

Data da experiência: março de 2018