“Maravilhoso”

US$ 84,99*
Miami Club Crawl
Detalhes da atração
Publicada 4 de maio de 2018

Ótimo clube, inclua na sua programação quando estiver por Miami. Vibe boa, música boa e gente bonita!

Publicada 23 de abril de 2018

De passagem por Miami, em nosso último dia, fomos fazer um brunch. O local é bem bacana, gente bonita, descolada e tem um brunch que custa U$ 49,00 (sem taxas), e que é ok, tem alguns pratos exóticos, como é o caso de Ovos Benedict , que foge do padrão normal, mas ok, nada que me surpreendesse, mas vale muito a pena ir, pois tem espaço interno e externo que valem passar umas 4 horas ali.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fantástico! Musica eletronica o dia todo, drinks ótimos, pizza entre outros pratos. Nikki é a cara de Miami. Vc pode fechar as camas externas por uns 500 dolares com td incluso. Acho que para um grupo de pessoas. Saint Tropez drink e uma cerveja saem por 25 dolares aprox.

Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Top o lugar, Local bem frequentado com eventos na tarde e no começo da noite. Ideal para um pré antes da balada.

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Amamos estar nesse lugar, sempre!
Tudo impecável, drinks, appetizers e comida. As saladas são deliciosas!!!
Sempre bom ter um serviço diferenciado na areia, e depois sentar no restaurante pra comer bem, com música muito boa, e bom atendimento.
É um lugar muito badalado! Tem que ter reserva e nome na lista, dependendo do dia.
Super recomendo!

Os viajantes que viram Nikki Beach, também viram

Miami Beach, Flórida

Já visitou Nikki Beach? Compartilhe suas experiências!