“Passeio interessante”
Avaliação sobre World Erotic Art Museum (WEAM)

World Erotic Art Museum (WEAM)
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 79,00*
Cartão Go Miami
Detalhes da atração
Publicada 14 de março de 2016

Um passeio muito interessante. Já fui no Museu Erotico de Paris e afirmo que esse é melhor. Muitas peças, muito curiosas sendo que a mais interessante de todas é a Obra de Arte do filme Laranja Mecânica. Aquela que o Alex usa para matar a moça quando invade a casa.

Publicada 25 de fevereiro de 2016

nunca tinha ido a um museu erótico antes
tem varias peças de arte e materiais relacionados ao tema
vale a pena conferir

Publicada 2 de fevereiro de 2016

Eu e minha namorada decidimos conhecer o museu erotico, foi um passeio BEM diferente mas gostamos! rs

Para quem gosta de explorar outras atividades além da badalação de Miami, lugar super recomendado.

Publicada 22 de dezembro de 2015

O local é bem silencioso, tranquilo e super interessante. São dezenas de imagens e esculturas legais divididas em vários ambientes. Compramos o Go Miami Card e entramos sem problemas no local. Ficamos em torno de uma hora no local e depois de algum tempo você acostuma com tantos artefatos eróticos.

Publicada 2 de dezembro de 2015

Fui sozinha, já que estava ali não poderia perder a oportunidade de conhecer o WEAM. Foi muito interessante, pois tem todo um teor histórico e cheio curiosidade, além da sensualidade. Muitas pinturas e peças - cheias de detalhes - de diversas culturas e épocas, expõe como é visto e explorado o sexo mundo a fora. Ri bastante e tirei umas 100 fotos (acho que curti kkk)! Visite sem preconceito, vale a pena.

Os viajantes que viram World Erotic Art Museum (WEAM), também viram

Miami Beach, Flórida
Miami Beach, Flórida

Já visitou World Erotic Art Museum (WEAM)? Compartilhe suas experiências!