“Casa grande, música diversa, público fraco”
Avaliação sobre Twist

Twist
Detalhes da atração
Publicada 22 de abril de 2016

Casa grande, diversa, com diversos ambientes. A parte da frente é tipo um bar, no segundo andar toca-se pop e atrás um pouco de tudo. Vale a pena conhecer, mas não é excelente, apenas bom.

Publicada 12 de janeiro de 2016

Ferveção, pregação, 9 ambientes e um local maravilhoso para dançar e beijar na boca. Gente bonita e preço acessível.

Publicada 20 de outubro de 2015

Bem outra bala que fica próxima ao hotel, gostei muito do som, o lugar e incrível vale a pena conhecer quando estiver em Miami, no dias de semana eu não paguei porem final de semana custa 10 dólares super barato,

Publicada 20 de agosto de 2015

Tem vários ambiente cada um com um tipo de música, com varios boys magia! Varios barmans descamisados, a entrada é gratuita.

Publicada 11 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Fui duas vezes, mas em hora não muito boa. Mesmo assim achei uma grande maravilha. As pessoas papeavam e bebiam alegremente. Os atendentes eram simpáticos e educados. Tive entrada grátis em ambas as vezes.

Os viajantes que viram Twist, também viram

Miami Beach, Flórida

Já visitou Twist? Compartilhe suas experiências!