“Ótimo”
Avaliação sobre Twist

Twist
Detalhes da atração
Publicada 20 de agosto de 2015

Tem vários ambiente cada um com um tipo de música, com varios boys magia! Varios barmans descamisados, a entrada é gratuita.

Publicada 11 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Fui duas vezes, mas em hora não muito boa. Mesmo assim achei uma grande maravilha. As pessoas papeavam e bebiam alegremente. Os atendentes eram simpáticos e educados. Tive entrada grátis em ambas as vezes.

Publicada 22 de maio de 2015

Fui com mais 3 amigos e não esperávamos grande coisa por ser uma das casas noturnas mais antigas de Miami. Passamos na porta duas vezes antes de entrar pra ver o movimento e desconfiamos porque não se via grande movimentação na porta. Mas ao entrar nos surpreendemos, o local é bem grande e com 5 ambientes diferentes. Estivemos lá 3 noites em uma semana de passagem por Miami. Show de bola, voltaria com certeza. Único incoveniente: fumaça de cigarro em todos os cantos, coisa que no Brasil já é proibida há um tempinho e garante a alegria de quem não fuma. Você sai de lá defumado e com quilos de nicotina no pulmão.

Publicada 14 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Fui numa quarta-feira e não tinha grandes pretensões, mas fui positivamente surpreendido. Tinha pouca gente no inicio, mas por volta das 23h30 encheu mais. O som estava ótimo (pra quem gosta de pop/eletrônica) e fui muito bem atendido. Bom para conhecer pessoas de vários lugares, beber e dançar.

Publicada 21 de janeiro de 2015

esta casa de shows é frequentada por locais e turistas do mundo todo, pessoal bem eclético, musicas variadas, com 04 ambientes para gostos diferentes, preço justo,

Os viajantes que viram Twist, também viram

Miami Beach, Flórida

Já visitou Twist? Compartilhe suas experiências!