Miami Beach
Buscar
Publicada em 7 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado que atendeu nossas necessidades. Quarto simples, mas confortável. Possui boa conexão Wi-Fi, microondas, cafeteira, utensílios domésticos, ferro de passar, geladeira, cofre, 2 cadeiras de praia com guarda-sol,(tudo novo e bem conservado). Acesso direto a praia e piscina agradável. Pode-se comprar passeios, alugar bicicleta e mercadinho, tudo dentro do hotel. Infelizmente são poucos os funcionários que nos atenderam bem, a maioria transmite que não gosta do que faz.

Data da estadia: maio de 2019
Publicada em 30 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Estrutura muito bacana, estacionamento gratuito com motorista, recepcionistas atenciosos ( não falam português ), acomodação aconchegante ( não tem serviço de quarto, nem limpeza diária, só entregam o quarto limpo).
Só acho que deveriam melhorar o chuveiro

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 20 de agosto de 2018

Se não me engano funcionam três ou mais sistemas neste prédio, entre hotel e apartamentos para temporada, fiquei em um apartamento de um quarto. Este é o único prédio autorizado a alugar por diária na região, por ser muito grande é muito movimentado, não tem serviço de praia, a garagem só com manobrista, nos horários de pico demora um pouco para chegar o carro, achei um pouco burocrático para entrar, tem saída para praia. Achei muito caro.

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 23 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Boa localização, acesso direto a praia, portaria 24h, possui um pequeno mercadinho q serve cafe no interior andar de baixo LL... AC deixa o ambiente frio em
Contraste com o calor do lado de fora... o Vallet as vezes demora no horario de checkout assim como os elevadores cerca das 10h am... o restaurante que fica dentro é caro e a comida não é tão boa... as acomodações são bem adequadas, ficamos em um quarto com 2 camas de casal , bem limpos... a piscina ficava cheia , mais por conta das crianças mas não lotada ...

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 14 de março de 2017

Apesar de várias avaliações ruins, não acreditei e paguei BEM CARO pra ver com os próprios olhos, e não vou me perdoar tão cedo! Assim que cheguei no hotel, fiquei encantando com a frente dele, é enorme, bonito e durante a noite fica todo iluminado, chamando muito a atenção, e confesso que na hora pensei: ainda bem que arrisquei... mas assim que entrei no corredor do meu quarto, já estranhei e quando abri a porta do quarto, veio a decepção total! Um cheiro horrível no quarto, motor do ar condicionado barulhento e aparente no teto. Meu quarto tinha vista parcial para a praia, parecia ser muito bonito o pequeno pedaço de praia que daria pra ver, se o vidro não estivesse tão sujo a ponto de simplesmente deixar a vista "embaçada" (sim é sério..). Não tem serviço de quarto (limpeza e arrumação) e o restaurante do hotel fecha cedo, sobrando apenas uma lojinha para comprar alguns lanches prontos caso esteja com fome. As pizzarias ou lanchonetes que "entregavam" ali não atendiam o telefone, ou seja, o único jeito foi pegar um Uber e ir até o centro. O portão que dá acesso para a praia só abre por dentro do hotel, então se você for na praia e não tiver ninguém na piscina quando você voltar, você vai precisar caminhar bastante para conseguir ter acesso a rua e então voltar tudo para chegar no hotel.

Joguei fora 1400 reais em dois dias de hospedagem. Com esse dinheiro, teria alugado um belo apartamento em Miami Beach pelo Airbnb e ainda sobrava dinheiro, ah! o Hotel também não serve café da manhã...

Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia