Publicada 26 de fevereiro de 2017

Localizacao excepcional, vc pode ir a pé até a Lincon Road, em 5 minutos, hotel organizado, café da manhã simples, mas ok, valor justo do hotel, porém estacionamento carissimo, 35 dolares por dia!!! De resto tudo ok!

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Sjoy11, Front Office Manager do(a) Sanctuary South Beach, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de fevereiro de 2017

Thank you for your review on TripAdvisor. It was a pleasure having you here, and we would love the opportunity to serve you again at Sanctuary South Beach. We hope you return soon.

Publicada 13 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Tem tudo para ser bom, pois a localização é excelente! A apenas duas quadras da Lincoln road, mas ao entrar no hotel já sentimos um cheiro forte, como se fosse de madeira velha! Esse cheiro se extende por todo o hotel, inclusive no quarto! Ao chegar ao nosso quarto, fiquei feliz com o tamanho da cama, estrutura do banheiro, aparentemente seria bom!
Mas ao ver a cama, fiquei chocada com a falta de cuidado do hotel! A cabeceira era de couro e este estava totalmente rasgado, com um cheiro muito forte de couro velho mofado (e é pq eu pedi q nao me colocassem em um quarto com mofo).
E o cofre estava sem bateria, inutilizado. Solicitei a troca, que ocorreu no dia seguinte! O outro quarto foi um pouco melhor, mas cama muito mole e o mesmo cheiro forte! So a cabeceira da cama que n tinha aquele cheiro forte do outro!

O café da manhã é muito fraco. Só pão, waffle, croissant, leite, café e fruta! So comi um dia, no outro fui comer em.outro lugar próximo!

So a atendente Tia que foi boa e tentou nos ajudar na medida do possível!

Então, nao recomendo esse hotel!!muito melhor ficar em mid ou North beach!

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Sjoy11, Front Office Manager do(a) Sanctuary South Beach, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de novembro de 2016

Thank you for your review. We have large rooms at an extremely modest rate for South Beach, and our location is one of the best. The Continental breakfast selection is not extensive as it is but a small part of your $15.00 Daily Resort Fee, which covers 2 guests and also includes 24-Hr WiFi, access to a nearby pool and gym, towels and lounge chairs at the beachfront, printing and concierge services and free rides around South Beach in our electric car. For those traveling on a budget, this is an offer that cannot be beat! We hope you enjoyed these perks during your stay. If you did not, be sure you do the next time you return to us.

Publicada 19 de setembro de 2016

Hotel muito bom. Tinha um frigobar e um microondas no quarto, tem excelente localização. O estacionamento é na frente do hotel com um custo de U$ 30,00 a diária, achei o preço um pouco alto, mas o atendimento foi bom.

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Sjoy11, Front Office Manager do(a) Sanctuary South Beach, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de setembro de 2016

We offer more than you might expect: large rooms with more than basic amenities, close to everything, at an excellent South Beach price. You know you want to come back... We're waiting on you.

Publicada 18 de setembro de 2016

O hotel é simples mans reune comodidades excelentes: cafe da manha, frigobar, sala, microondas, duas tvs, uma imensa. O custo beneficio imbativel. O melhor de tudo é o pessoal, tanto do atendimento qto da recepcao. Atenciosos e receptivos. Muito obrigado pelo cuidado conosco nesta semana.

Hospedou-se em: setembro de 2016

Glad you had a good time. That's what we're here for: to help make that happen. If that's why you came, Sanctuary is your hotel.

Publicada 16 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Péssima experiência, fiquem longe desse hotel.
Reservei esse hotel para a minha lua de mel pelo booking.com
Em síntese, pagamos pela reserva e quando chegamos no hotel nosso quarto não estava disponível.
Como alternativa ofereceram dormimos 2 dias em outro hotel de qualidade pior.
Fomos tratados com absoluto desdém pelos funcionários e tivemos até de chamar a polícia.
Não desejo q ninguém caia nesse trote.

Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com a família