“Uma bela descoberta”
Avaliação sobre Caffé Milano

Caffé Milano
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Caffé Milano no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
261 de 1.246 Restaurantes em Miami Beach
Cozinhas Europeia, Italiana
Opções: Café da manhã, Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas, Para levar
Bairro: Flamingo / Lummus
Publicada 13 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Música espanhola ao vivo com excelente cantor acompanhado de uma bailarina de flamenco. Atendimento atencioso por parte de Miguel Ângel. Excelentes drinks. Frutos do mar maravilhosos. Preço salgado.

Data da visita: setembro de 2018

Publicada 13 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante oferece música ao vivo, o lugar é agradável e fica no melhor ponto da Ocean Drive. A comida é boa, tem boa carta de bebidas e o atendimento também é ótimo. Agora se prepare. Para comer e beber e curtir a música sem muita preocupação se gasta $600 dólares em duas pessoas sem grande esforço.

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 20 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Como a rua tem muitos restaurantes fica difícil escolher um. Uns amigos nos indicaram e fomos conhecer.

Havia rodada dupla de drinks, mas sempre os maiores eram servidos. Obviamente, são os mais caros tb.

Eu tomei minha duas canecas de chopp, mas a minha esposa não chegou nem perto de tomar o seu primeiro drink. Resultado: prejuízo certo, tomem cuidado!!

A Comida era cara, não muito boa, mas pelo menos veio bem servida. Fomos bem atendidos e o local é agradável.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

A comida é bem razoável e ainda possuem garçons desonestos, oferecem os pratos de uma forma e cobram de outra. Nos ofereceram um prato para compartilhar e cobraram por dois pratos, discutimos mas não adiantou. Não volto nunca mais e não indico para ninguém!

Data da visita: março de 2018
Publicada 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

A comida é deliciosa, o ambiente bacana, ótimo para um jantar. Mas fiquei muito brava pelo fato do garçom não ter me avisado que haviam 3 tamanhos de drink e ele trouxe o maior sem me perguntar se era esse que eu queria. Quando a conta chegou quase cai da cadeira do ver que o drink custava $45. Mais caro que os dois pratos que pedimos. Com certeza é um lugar que não volto só pelo fato do garçom ter se aproveitado de sermos turistas.

Data da visita: fevereiro de 2018

Os viajantes que viram Caffé Milano, também viram

Miami Beach, Flórida

Já visitou Caffé Milano? Compartilhe suas experiências!