“Nada de mais mas a localização é muito gostosa.”
Avaliação sobre Yuca Restaurant and Lounge

Yuca Restaurant and Lounge
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Yuca Restaurant and Lounge no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
211 de 1.227 Restaurantes em Miami Beach
Cozinhas Cubana
Bom para: Vista panorâmica, Grupos grandes, Romântico, Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 4 de maio de 2018

restaurante normal, pratos variados, comida razoável, nada de mais, só que fica num canto da Lincon bem gostoso...vale a pena...

Publicada 10 de abril de 2018

Um restaurante cubano em plena Lincoln Road . Pedi um prato que era um bife delicioso com banana da terra e uma espécie de risoto com feijão e bacon. Comida deliciosa , atendimento ótimo e preço justo. O prato é grande e eu comi tudo...saí rolando...

Publicada 9 de março de 2018

Almoçamos uma paella cubana e um nhoque com camarão e pimenta. Estavam normais, nada a se destacar. O local possui mesas na Lincoln Road; atendimento eficiente.

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

O melhor ceviche da vida! Fui nesse restaurante por uma indicação de uma amiga, comi o prato da indicação dela, e não me arrependi!!!! Fiquei pensando que até o fim da minha viagem eu previsava voltar lá e comer novamente esse ceviche rs, mas infelizmente não deu. RS simplesmente maravilhoso, a armonia do lugar, o atendimento a localização, e a comida diapensa comentários rs . Quem for a Miami não deixe de ir comer o melhor ceviche da vida rs !!!!

Publicada 10 de outubro de 2017

Opçoes realmente diferenciadas, em relacao aos restaurantes da Lincoln. Atendimento impecavel (agradecemos o Murillo, que nos atendeu e fez otimas sugestoes de cardapio). Ambiente bem agradavel e cerveja bem gelada. Gostamos tanto que fomos 2 vezes! Vale a pena!

Os viajantes que viram Yuca Restaurant and Lounge, também viram

Miami Beach, Flórida
Miami Beach, Flórida

Já visitou Yuca Restaurant and Lounge? Compartilhe suas experiências!