“Almoço saudável e gostoso”
Avaliação sobre Pura Vida Cafe

Pura Vida Cafe
Pedir online
Publicada 9 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito legal, rápido, local descontraído. Preços razoáveis pois a comida é saudável e de muita qualidade, muito bem servida. Nao aceitam dinheiro, apenas cartão. Comemos dois bowls de mango salmon e uma banana bagel toast e deu 48$!

Data da visita: novembro de 2018

Publicada 27 de agosto de 2018

Fomos no Pura Vida Café pois estávamos procurando sempre comer saudável. Eu sou vegetariana e achei opções muito gostosas, fomos no café da manhã. Wrap e mingau bem servidos e saborosos. Gostamos tanto que voltamos para almoçar um dia.

Data da visita: março de 2018
Publicada 13 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Lugar super descolado e agradavel! Mesas ao ar livre e pratos deliciosos e saudaveis.
Recomendo muito pra quem procura opções saudaveis e saborosas!

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 11 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Comida saudável com sabor espetacular. Recomendo a todos que estejam na região de Miami Beach. Peçam o Signature Acai Bowl!

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Paragem obrigatória para um pequeno almoço saudável e muito saboroso
Optei pelas torradas de salmão fumado com guacamole e um sumo de laranja natural.
Perfeito para começar o dia. Várias opções muito atrativas para um pequeno almoço diferente e saudável

Data da visita: julho de 2018

Os viajantes que viram Pura Vida Cafe, também viram

Miami Beach, Flórida

Já visitou Pura Vida Cafe? Compartilhe suas experiências!