Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel lindo, super charmoso!! Está todo renovado e os quartos do segundo andar tem uma varanda muito gostosa e espaçosa. Funcionários simpáticos e café da manhã ok! O quarto é muito aconchegante, a cama é enorme e confortável, tem muito espaço e ainda conta com uma cozinha toda equipada e cafeteira nespresso!! A única coisa que faltou pra ser perfeito, foi uma piscina, mas isso não foi um problema porque está muito perto da praia!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 4 de abril de 2018

Excelente hotel, adorei ficar com minha mulher irei voltar concerteza.
Excelente café da manha, cidade encantadora Miami.
Quarto como foi solicitado cama casal e não 2 camas logo ai já começou bem minha estada.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 13 de dezembro de 2017

O hotel é bem localizado, próximo a praia, porém longe da agitação noturna. Tem bons restaurantes próximos. Os quartos são bem decorados, modernos, limpos e de ótimo tamanho. Possui cozinha compacta com utensílios e máquina de café Nespresso. O atendimento é amigável. O café da manhã é básico e com atendimento meio desastrado. Poderia ter mais opções light. Hotel adults only. Não vi crianças no mesmo.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 1 de junho de 2017

Fiquei apenas uma diária no hotel. Boa estrutura. Atendimento muito bom, bem receptivo. Café da manhã incluso, mas básico, quem gosta de comer bem no café, com certeza vai querer comer algo a mais em outro lugar. Mas indico comprar algo no supermercado que tem a uns 100 metros, e fazer no próprio apartamento. Pois possui uma cozinha embutida, e ainda dá pra economizar. Internet muito boa. Localização perfeita, a uma quadra da Ocean Drive e a duas quadras da Praia South Beach, nem precisei usar o carro para me deslocar durante a estadia. Indicam somente adultos para hospedagem.

Dica de quarto: Quartos no primeiro piso
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Publicada em 19 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com quarto bem amplo! Banheiro excelente, sem aquelas banheiras tradicionais dos hotéis americanos! A uma quadra da praia! Staff muito atencioso. Serviço de valet conosco deu super certo, sem demoras para trazer o carro e um dos preços mais baixos que achei na região, pagamos 30 dólares por diária! Super recomendo! Voltaria com certeza!

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois