“Ótimo Restaurante ”

Cozinhas Grega, Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 2 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estávamos com um pouco de pressa, mas um simples Macarrão Alfredo com Camarão virou um dos pratos mais deliciosos experimentados por mim. Atendimento excelente, funcionários educados e atenciosos.

Recomendo.

Data da visita: fevereiro de 2018

Publicada 11 de janeiro de 2018

todos os pratos grelhados vieram queimados. Um simples Gyros de frango estava até amargo de tão queimado que estava o frango. O polvo que pedimos, chegou um tentáculo, também queimado. A salada poderia estar boa se o Feta não estivesse demasiadamente salgado.
O serviço também bem sofrível. 2 garçons, um deles completamente inexperiente.
E ainda cega a conta com 20% de serviço...

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 9 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos em Miami ja tarde, em uma busca no tripadvisor me deparei com esse restaurante a 300 metros do meu hotel! Resolvemos arriscar, fomos atendidos pela Marcela, super atenciosa! Comida muito boaa! O polvo grelhado realmente uma delicia e o queijo flambado divino! Ficamos so na entrada! Tudo muito bom e cerveja geladinha!

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 24 de outubro de 2017

O local é aconchegante. O cardapio é de facil visualizacao e entendimento.
O atendimento é otimo, simpatico e descontraido.
Os pratos? Deliciosos. Fantastica Lagosta e Peixe maravilhoso.

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 24 de agosto de 2017

eramos 4 adultos e todos ficaram satisfeitos com o almoco e a sobremesa. O polvo de entrada foi unanimidade o melhor que ja comemos.. A sobremesa, uma delicia ,e mais saborosa que a maioria das que encontramos em restaurantes arabes e gregos.

Data da visita: agosto de 2017

Os viajantes que viram Poseidon Restaurant And Outdoor Lounge, também viram

Miami Beach, Flórida

Miami Beach, Flórida

Já visitou Poseidon Restaurant And Outdoor Lounge? Compartilhe suas experiências!