Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tudo no hotel é excelente. Quase todo o staff fala português, estão sempre prontos a ajudar e têm um cuidado com o cliente singular.

A localização é muito boa e dá para ir para a praia ou para a Lincoln Road a pé em menos de 5 minutos.

Os quartos são bastante limpos, confortáveis e as camas de casal enormes.

A área da piscina também é muito boa e está sempre lá a mascote do hotel... Tracy :)

O bar serve refeições deliciosas!

Para quem quer aproveitar a praia ao máximo, o hotel tem serviço exclusivo com oferta de umbrelone, toalhas e água.

O hotel é Ideal para quem viaja a dois ou em família e procura sossego total.

Recomendo e voltarei!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Jorge T, General Manager do(a) Pestana Miami South Beach Art Deco Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Estimado Pedbotelho,
Apreciamos muito os seus comentários relativos à sua estadia no Pestana Miami South Beach. É sempre com muita satisfação que recebemos feedback positivo dos nossos clientes.
Ficamos muito contentes que tenha tido uma otima experiencia e pode aproveitar tudo o que o nosso hotel tem para oferecer: uma localização excelente, quatos confortaveis, instalaçoes acolhedoras e tranquilas e uma equipa simpatica e prestavel.
Esperamos voltar a acolhê-lo muito brevemente em Miami e aproveitamos a oportunidade para informar que abrimos muito recentemente um hotel em Amsterdam onde terá mais um destino para desfrutar a qualidade dos serviços do Grupo Pestana.
Jorge Tito e equipa

Publicada 2 de maio de 2018

Ficamos em um quarto com varanda muito gostoso, o café da manhã é uma delicia e todos os funcionários são extremamente educados e prestativos, além de estarem sempre com sorriso no rosto!

O hotel tem serviço de praia (cadeiras e guarda sol) o que é um ponto muito positivo uma vez q não tem como ir para Miami e não aproveitar a praia.
Em relação às refeições são todas muito gostosas principalmente as saladas e sanduíches!

Para quem quer ir às compras nos outlets, há ônibus e vans que passam diretamente no hotel!

Além disso é ideal para quem quer se deslocar a pé por South Beach pela sua excelente localização.

Enfim, recomendo muito para qualquer um que esteja procurando um ambiente tranquilo, gostoso e familiar.

O gerente geral do hotel, Jorge Tito, convida os hóspedes a irem fazer uma caminhada matinal logo de manhã... uma experiência muito boa!

Recomendo!!

Dica de quarto: Os apartamentos são amplos e muito limpos
Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Jorge T, General Manager do(a) Pestana Miami South Beach Art Deco Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Estimado oimafe,
Obrigado pela partilha deste excelente comentário sobre a sua recente estadia no Pestana South Beach Art Deco Hotel. Foi com enorme satisfação que percebemos que fomos capazes de corresponder às suas expectativas e que teve a oportunidade de usufruir de otimos momentos no nosso hotel!
Um agradecimento muito especial às simpáticas palavras endereçadas à nossa equipa que faremos questão de partilhar.
Agradeco a amavel referencia e fico contente de ter podido contribuir para tornar a estadia ainda mais agradavel.
A caminhada matinal é sem duvida uma das melhores formas de comecar o dia aqui em Miami Beach e ficamos contentes que tenha gostado.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido somos brasileiros e nos hospedamos no Pestana Miami Beach na segunda parte da nossa lua de mel! Fomos muito bem recepcionados, o gerente deixou um mimo e um bilhete de felicitações pelo casamento! Amamos! O hotel está muito bem localizado! Próximo à Lincon Road, no bairro Art Deco! Próximo à várias opções de alimentação e comércio! Bairro super gostoso para passear, não alugamos carro e fizemos toda a região a pé! A 2 quadras da praia, o hotel possui cadeiras e guarda sol na praia, além da piscina no próprio hotel! O café da manhã é uma delicia, com varias opções! O quarto é muito confortável, cama grande, roupas de cama de qualidade, Wi-Fi funciona super bem! A equipe do hotel é uma simpatia só, muito atenciosos e agradáveis! Para brasileiros que não falam inglês, toda a equipe fala espanhol (portunhol também) e alguns até português! Recomendamos e ficaremos lá nas próximas visitas a Miami!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Estimada Karina,
Muito obrigado por terem escolhido o nosso hotel para a vossa lua de mel e pelo fantastico comentario. Nada nos deixa mais contentes do que clientes felizes, que tiveram uma otima estadia e que pensam em voltar!
Mais uma vez muitos parabens e esperamos recebe-los de novo muito brevemente em Miami,

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos dois casais, da mesma família nesse hotel em abril, depois de passar uma semana no México. Ficamos por quatro dias. Foi a primeira vez que me hospedei em Miami Beach e não me arrependi. Nunca mais fico em Miami Downtown. O clima da cidade e de praia, gente bonita, todo mundo a vontade, praia e bicicleta.

Com relação ao hotel, eu gostei muito. Quase todo mundo fala português, o que nos faz sentir em casa. O apartamento e grande, limpo, recebem as encomendas pelo correio e guardam com cuidado, o café da manhã e gratuito para quem reserva no site do pestana. Reservam Van para os outlets (vale a pena ir, só 30 dólares ida e volta) e, como não alugamos carro, não pagamos estacionamento. Tem uma piscina agradável e chegamos a usar, mas não fomos a praia. Eles oferecem cadeiras de praia e toalha na praia, e você é obrigada a pagar use ou não. Também oferecem bicicletas para alugar. O café da manhã e básico mas tem tudo que é necessário.

Aliás, se for ficar só em Miami Beach, não precisa de carro. Fizemos tudo a pé. Prefeitura oferece gratuitamente trólleys para você passear pela cidade, e muito legal. Para irmos ao aeroporto, chamaram um táxi grande dirigido por uma brasileira, eu gostei muito da atenção, em especial o atendimento da Renata e do gerente, muito cordial. Chegaram a nos emprestar uma balança para ver o peso das malas.

Fica bem próximo da Lincoln Road e tem ótimos restaurantes por perto. Fica numa rua calma mas ótima. Silêncio e tudo perto. Mas reserve com antecedência, pois o preço dobra se reservar perto da hospedagem.

Só não dou nota máxima porque achei o check in muito tarde, as 16 h. O check out e 12 h.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Jorge T, General Manager do(a) Pestana Miami South Beach Art Deco Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Estimada MariseVitoriaBrasil,
Muito obrigado pela escolha do hotel Pestana nesta sua visita a Miami e pelo tempo dispensado na realização deste simpatico comentário que lemos com a maior satisfação. Ficamos contentes que tenham tido uma estadia muito agradavel a aproveitado bem o tempo passado em Miami Beach. Agradecemos as amaveis palavras dirigidas ao nosso staff. A Renata é sem duvida um elemento fundamental na nossa equipa e ira com certeza ficar contente com a referencia.
Como a maioria dos hotéis em South Beach cobramos uma taxa de resort obrigatória. Esta é uma taxa que inclui benefícios como 2 cadeiras, chapeu de sol e aguas na praia, toalhas para levar à piscina e praia, garrafas de água e recargas de café e chá ilimitadas no quarto, cofre, uso do business center e chamada locais e nacionais gratis. Esta taxa obrigatoria esta bem definida no nosso site assim como a hora de check in e de check out. Lamentamos que nao tivesse conhecimento destes horarios.
Esperamos voltar a acolhê-la muito brevemente na nossa unidade e proporcionar um ainda melhor atendimento para que possamos merecer a classificação 5 que tanto tentamos alcançar e sempre é o que pretendemos oferecer aos nossos clientes.

Publicada 27 de abril de 2018

Hotel próximo da praia, com ambiente simpático e acolhedor, fazendo - nos sentir em casa. Funcionários excelentes bem como o Boss. Já estive em outros hotéis em Miami mas o Pestana South Beach será certamente a minha escolha nessa cidade.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Jorge T, General Manager do(a) Pestana Miami South Beach Art Deco Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Estimada armandinamoutinho.
Muito obrigado pela escolha do hotel Pestana nesta sua visita a Miami e pelo tempo dispensado na realização deste simpatico comentário. Ficamos muito contentes que tenha tido uma otima estadia, agradecemos as palavras tao amaveis, e esperamos recebe-la de novo muito brevemente,
Jorge Tito e equipa