SLS South Beach(Miami Beach)
Official Site
  • De frente para o mar
Albion South Beach(Miami Beach)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 101/diária.

Loews Miami Beach Hotel(Miami Beach)
  • Piscina
Eden Roc Miami Beach Resort(Miami Beach)
  • De frente para o mar
Grand Beach Hotel(Miami Beach)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Delano South Beach Hotel(Miami Beach)
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 295/diária.

Fontainebleau Miami Beach(Miami Beach)
TributePortfolio
Avaliou em 17 de abril de 2018

Pequeno almoço bastante caro para a variedade que oferecem. Queriam cobrar late check out por 30 minutos de atraso. Boa localização em south beach, dá para ir para a praia a pé e para a famosa Lincoln road

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Jorge T, General Manager do(a) Pestana Miami South Beach Art Deco Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Estimada PatriciaRochaPOrto,
Muito obrigado por ter escolhido o Hotel Pestana para a sua recente estadia em Miami e pelo tempo dispensado a partilhar a sua experiencia.O nosso hotel está realmente muito bem localizado, muito perto da praia, restaurantes e lojas.
Lamento sinceramente que nem tudo a tenha deixado satisfeita na sua estadia, as minhas desculpas em nome da equipa.
Relativamente ao comentario sobre o pequeno almoço lamentamos imenso que tenha achado caro e com pouca variedade. O nosso objectivo é oferecer aos nossos clientes um produto diversificado com uma boa relaçao qualidade/preco mas estamos sempre abertos a sugestões dos nossos hospedes sobre o que gostariam de ver no nosso buffet. Irei partilhar este comentario com o nosso gerente de restaurante para que juntos possamos trabalhar numa melhoria da nossa oferta nesta area especifica. Aproveito a oportunidade para relembrar que o pequeno almoço esta sempre incluido na diaria quando a reserva é feita diretamente no nosso site.
Em relação ao late check out é politica do Hotel cobrar $15+taxas por cada hora adicional e sempre que seja possivel tendo em conta a disponibilidade do dia.
Esta informação está num quadro em destaque no balcão da recepção, mas vamos certamente ter em consideração este comentário para garantir que no futuro todos os nossos clientes tenham perfeito conhecimento deste custo adicional.
Mais uma vez obrigado pela preferencia e esperamos recebe-la de novo em Miami muito brevemente,

Avaliou em 17 de abril de 2018

Excelente localização. Boa relação qualidade preço. A necessitar de um refrescamento de alguns equipamentos. Equipa profissional e simpática, mas com alguns elementos [brasileiros] que destoavam do tom geral.

Dica de quarto: Quarto capaz. Ar condicionado um tudo nada barulhento.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Jorge T, General Manager do(a) Pestana Miami South Beach Art Deco Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Estimado Nuno M,
Muito obrigado por ter escolhido o Hotel Pestana para a sua recente estadia em Miami e pelo tempo dispensado a partilhar a sua experiencia. Ficamos muito contentes que tenha tido uma estadia agradavel e que tenha apreciado a nossa excelente localização.
Os nossos funcionarios sao treinados e deles se espera que tratem todos os nossos clientes com profissionalismo e simpatia. Lamentamos sinceramente saber que nem sempre isso ocorre.
Esperamos voltar a acolhê-lo muito brevemente em Miami e proporcionar um melhor atendimento para que possamos merecer a classificação 5 que tanto tentamos alcançar e sempre é o que pretendemos oferecer aos nossos clientes.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nunca havia ficado em nenhum Hotel Pestana, e tive uma ótima impressão... vale mencionar q TODOS, sem exceção, trabalham como se fossem uma família e em prontidão em ajudar, informar e servir...
As experiências positivas q valem compartilhar foram:
TODOS da copa, foram nota 10, simpáticos e dinâmicos a ponto de providenciarem Sucrilhos do tigre, (sendo que já tinham outras 4 opções), e uma das gerentes, onde mostrou que a equipe interna é uma família, trabalhando na copa, providenciou com exclusividade para minha filha o cereal q ela gostava. O Café da manhã é bem completo, com opções de pães, bolos, panquecas, queijos e frios, ovos, frutas... ou seja, agrada a todos!
Quase sempre havia um recepcionista q falava português, foram ótimos dando boas dicas e nos deixando à vontade...
As arrumadeiras fizeram valer a gorjeta, foram discretas, silenciosas e atenciosas, dando-nos tempo e nos deixando tranquilos quando estavam perto de entrar para a arrumação ...
Os gerentes, merecem uma avaliação especial pela excelente postura, não só por conta da experiência do cereal, mas também o outro gerente por conta de um ato isolado, de um grupo de hóspedes, (mulheres), na piscina q falava bem alto com ele a ponto de incomodar e tirar a tranquilidade do ambiente. Aliás, não foi só a tranquilidade da piscina, pois parece que essas meninas americanas estavam comemorando uma despedida de solteira e nos momentos q entravam e saíam do hotel, faziam muito barulho, principalmente nos corredores em comum aos 2 quartos em q elas ocupavam, batiam as portas no entra e sai sem fim. Na piscina após gritarem com o Gerente, onde eu e minha família não ouvimos a voz do mesmo, elas começaram a falar mais alto, se direcionando aos hóspedes na maior falta de educação. O gerente após ter percebido a grave conduta das hóspedes, rapidamente acionou a polícia, que na mesma hora retirou as hóspedes do hotel. Foi uma situação delicada e que foi resolvida de maneira apropriada e eficiente deixando os demais hóspedes tranquilos. Após o ocorrido, nos foi oferecido um late check out, para que pudéssemos aproveitar mais esse hotel bem aconchegante, e a deliciosa piscina aquecida, com um menu de drinks e comidas bacanas.
Enfim... mesmo com o acontecimento inoportuno destas hóspedes, nossa experiência foi ótima e quando retornarmos à Miami Beach, escolheremos o Pestana Art e Deco para nossa estadia, o qual é super bem localizado, pertinho da praia com as facilidades de espreguiçadeiras e guarda-sol, perto do comércio e ruas badaladas com várias opções de restaurantes.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Estimado Paulo P,
Muito obrigado pela partilha deste excelente comentário sobre a sua recente estadia no nosso hotel. Toda a equipe trabalha muito para deixar uma boa impressão nos nossos clientes e tornar a estadia num momento de muita satisfação. Ficamos muito contentes que tenham passado uns otimos dias no nosso hotel, e agradecemos muito especialmente às amaveis palavras dirigidas aos nossos funcionarios, que faremos questão de partilhar.
Lamentamos muito que tenham presenciado a cena na piscina causada por alguns hospedes. Por vezes, é muito complicado controlar o comportamentos de alguns dos nossos clientes e pedimos desculpas mais uma vez por esta situação tao desagradavel.
Esperamos recebe-los de novo em Miami e aproveitamos a oportunidade para informar que muito recentemente abrimos um novo hotel em Amesterdão onde terá mais um fantástico destino para desfrutar da qualidade dos serviços do grupo Pestana.
Jorge Tito e Equipe

Avaliou em 15 de abril de 2018

Lugar tranquilo há dois quarteirões do fervo Lincoln road, prédio em estilo art deco conservado e com decoração de bom gosto. Café da manhã variado , gostei muito. A praia também há dois quarteirões, com serviço de praia fornecido pelo hotel !

Dica de quarto: De preferência distante da piscina, são mais silenciosos
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Jorge T, General Manager do(a) Pestana Miami South Beach Art Deco Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Estimada Ana Claudia L,
Muito obrigado pela escolha do hotel Pestana nesta sua visita a Miami e pelo tempo dispensado na realização deste simpatico comentário que lemos com a maior satisfação. O nosso hotel está realmente muito bem localizado, perto de tudo o que há de interessante em South Beach, mas situado numa rua residencial muito calma.
Ficamos muito contentes que tenha tido uma otima estadia e esperamos recebe-la de novo muito brevemente.
Jorge tito e equipe

Avaliou em 14 de abril de 2018

Hotel razoável no coração de Miami Beach, com piscina de água quente exterior (fica cedo à sombra), quartos razoáveis, pena o bar não servir refeições a meio da tarde. O pessoal é simpático, mas devia ter mais cuidado na limpeza dos quartos.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Jorge T, General Manager do(a) Pestana Miami South Beach Art Deco Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de abril de 2018

Estimado Adriano S,
Muito obrigado por ter escolhido o Hotel Pestana para a sua recente estadia em Miami e pelo tempo dispensado a partilhar a sua experiencia. Ficamos contentes que tenha tido uma estadia agradavel e lamentamos muito saber dos aspectos menos positivos da sua experiência, embora eles abordem algumas questões importantes que nos podem ajudar a melhorar.
Lamentamos saber que a limpeza do quarto nao esteve no nivel que pretendemos. Isto é muito preocupante, pois é nossa prioridade oferecer um serviço excepcional. Irei contactar a nossa equipe de limpeza para garantir que não aconteça novamente.
Quanto ao comentário sobre o restaurante, pedimos desculpas pelo inconveniente que isso possa ter causado. O nosso restaurante está realmente fechado apartir das 5horas, já que a maioria dos nossos clientes prefere aproveitar o enorme leque de opções que esta área tem para oferecer. No entanto, teremos isso em consideração quando pensarmos em alterar os nossos serviços, pois a satisfação dos hóspedes é sempre a nossa principal prioridade.
Esperamos recebe-lo de novo em Miami muito brevemente,