“Gelato Italiano ”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega
Publicada 12 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Gelato verdadeiramente italiano. Opções sem lactose e o mais impressionante: deliciosas! Se passar por Miami Beach, não deixe de provar!

Data da visita: abril de 2019

Publicada 9 de abril de 2019 via dispositivo móvel

O verdadeiro gelato italiano! Muito saboroso! Os sem leite, pura fruta, são incríveis. Bom atendimento. Recomendo com entusiasmo!

Data da visita: abril de 2019
Publicada 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Gelato do nível dos servidos na Itália. Sente-se que são produtos são frescos além de deliciosos, claro.

Data da visita: março de 2018
Publicada 13 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Melhor gelado de Miami bem ao sabor de Itália. Os cones sãomótimos e os gelados deliciosos e supre cremosos. As funcionárias são super queridas e atenciosas. A localização à saida da praia é uma tentação.

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 10 de setembro de 2017

Cuidado para que os donos não comecem a falar italiano com você como aconteceu comigo e você fique com a cara de tacho, como eu fiquei! Haha! Brincadeiras à parte, os donos são ótimos, muito gentis e o sorvete é muuuuito bom!! Eu recomendo demais! Os gelatos na casquinha de morango ou chocolate são os meus favoritos!

Data da visita: maio de 2017

Os viajantes que viram Gelato-go Ocean Drive, também viram

Miami Beach, Flórida

Já visitou Gelato-go Ocean Drive? Compartilhe suas experiências!