“Traumatizante”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Ocean Surf Blue
Avaliou 14 de Março de 2016

Péssimo, sujo, mal frequentado, sem conforto, nada de bom.... Quando reservei sabia que não seria nada de muito glamur.... Sou uma pessoa que vive viajando e ja fiquei em hostel por ai mas nada se compara a experiência que tive nesse lugar.... Primeiro que eles te colocam em um predio em anexo que Meu Deus.... nível zero.... podre a cigarro e a mofo, apenas uma cama pequena e o resto caindo os pedaços, eu fui reclamar e me colocaram no quarto do hotel mesmo que era ruim mas era menos horripilante... sem contar que o hotel nao tem wi- fi em lugar nenhum, gente drogada transitanto, bebados, e o povo que trabalha la altamente antipaticos..... NÃO INDICO NEM PARA MEU PIOR INIMIGO.

Dica de quarto: nao indico, nao tenho dicas
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: março de 2016, viajou com amigos

Avaliou 3 de Março de 2016 via dispositivo móvel

Logo que a gente chega acha que vai ficar no hotel onde a recepção fica um prédio até bonitinho com o Letreiro " Ocean Surf " mas não, eu e minha mãe fomos levados para o prédio ao lado, velho, descuidado e logo que entramos tinham pessoas que assemelhavam mendigos (roupas rasgadas e sujos da rua com um saco levando algo como roupas...). Logo que entramos o cheiro de mofo muito forte só não ganhava do cheiro de cigarro...entramos e descobrimos que o quarto 22 que nos foi dado tinha uma única cama, mesmo depois que a nossa reserva mostrava que era quarto duplo com 2 camas, voltamos e a recepcionista prontamente trocou para o apartamento 40 e quando abrimos para nossa surpresa já haviam pessoas dentro do quarto...após uma pequena confusão mas com as dúvidas esclarecidas e as desculpas dadas voltamos pra recepção e na terceira tentativa conseguimos o quarto 35...duas camas cheiro forte de uma mistura de mofo, cigarro e quarto fechado...outra coisa o hotel não possui estacionamento somente um estacionamento público próximo da praia com Parquímetros...1 dólar é equivalente a 1 hora...após as 18h não se paga mais até as 6 da manhã do dia seguinte, MAS PRESTE ATENÇÃO SE TU ESTÁS INDO PELA PRIMEIRA VEZ AOS ESTADOS UNIDOS QUANDO FOR ESTACIONAR ENTRE SEMPRE COM A FRENTE DO CARRO NA VAGA DEIXANDO A TRASEIRA DO CARRO (O LADO DA PLACA) AMOSTRA, SENÃO IRÁS TOMAR MULTA!!! Tomei multa de 23 dólares porque não deixei o carro estacionado com a frente do carro virado para o lado da calçada enquanto a traseira fica pra rua...se não entendeu e ficou em dúvida olhe todos os outros carros e siga da mesma forma! Senão toma multa!!

Hospedou-se em: março de 2016, viajou com a família
Avaliou 16 de Fevereiro de 2016

Hotel sem nenhuma manutenção, infra estrutura deficiente para hóspedes, localização razoável. Somente o atendimento na recepção foi regular, o resto não dá para avaliar como bom em absolutamente nada.

• Hospedou-se em: março de 2015, viajou com a família
Avaliou 12 de Fevereiro de 2016

Queria ficar perto da praia por três dias , então escolhi esse hotel, mesmo sabendo que não era de luxo, mas não imaginei que a decepção fosse tão grande.
Quando chegue pra fazer o check in, pude perceber na varando do hotel, homem bêbados ou drogados conversando em tom alto. Passei o mais rápido que pude, fui para os quarto, apavorada com o estado de conservação do elevador, parecia que ia cair... Enfim , pelos corredores já senti um cheiro desagradável, entretanto, no quarto era insuportável o cheiro de mofo, pombos no parapeito da janela, banheiro em estado lastimável. A localização é boa porque fica em frente à praia, mas tem dois ou três prédios abandonados ao lado direito do hotel. Uma situação que assusta um pouco, mas tem muito policiamento ao redor.

Dica de quarto: Peça quarto de frente, pois os de janela na lateral tem vista pra um depósito bem sujo.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou com a família
Avaliou 8 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Quando fechei já sabia que não seria um bom hotel, então já estava preparada. Escolhi pela localização e pelo preço. O colchão é muito mole e me deu dor nas costas. A limpeza so quarto era bem mais ou menos. Encontrávamos areia no lençol todo dia, o que significa que não davam nenhuma batidinha. Podia colocar uma Tv mais moderna. O chuveiro era bom, forte e e com temperatura agradável. Apesar de termos fechado com café da manhã, disseram que não serviam.

Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Miami Beach
Freehand Miami
Nº 7 de 89 em Miami Beach
987 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Ocean Surf Blue? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Ocean Surf Blue

Endereço: 7436 Ocean Ter, Miami Beach, FL 33141-2774
Região: Estados Unidos > Flórida > Miami Beach
Serviços:
Bar / Lounge Praia Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 74 de 89 hotéis especializados em Miami Beach
Faixa de preço: R$ 230 - R$ 511 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Ocean Surf Blue 2*
Número de quartos: 80
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Decolar.com, HostelWorld, Hoteis.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Ocean Surf Blue com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?