“Massas em Miami Beach”

Cozinhas Italiana
Bom para: Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante tranquilo e com excelente comida italiana. Atendimento ótimo e comida melhor ainda. Parmegiana com massa sensacional e uma lasanha à bolonhesa muito boa também.

Data da visita: fevereiro de 2018
luigi c, General Manager do(a) Da I Frasca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de fevereiro de 2018

gracias por la maravillosa resena, siempre es bueno poder satisfacer a nuestros clientes.
nos vemos pronto

Publicada 28 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Comida boa, mas não inesquecível. Serviço muito simpático e eficiente. Dos pratos pedidos, o melhor foi o cordeiro. O rib eye tinha gordura demais. A burata estava bem gostosa e sopa de cebola estava média.
O restaurante é muito bem decorado e aconchegante. Fica fora do movimento intenso de algumas regiões de Miami Beach, mas não é muito longe. Da Espanhola Way fica a 1.2 km.

Data da visita: janeiro de 2017
luigi c, Manager do(a) Da I Frasca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de janeiro de 2017

Obrigado por seu comentario.
Temos ainda os hospedes para tentar oferecer um servico e comida melhor, talvez de 5 estrelas.
Te vejo depois

Publicada 16 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante aconchegante, com a melhor comida Italiana que já provei e atendimento de primeira classe!!!

Data da visita: dezembro de 2016
luigi c, Manager do(a) Da I Frasca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de dezembro de 2016

obrigado por seu comentario.
a recompensa melhor para os nossos esforcos.
te vejo depois
ciai

Publicada 27 de novembro de 2016

Importa considerar que dedico parte de meu tempo disponível para fazer avaliações detalhadas de restaurantes, a fim de ser solidário com os viajantes que o mesmo fazem, bem como por compreender a importância da internet colaborativa.

Ao final da leitura, caso deseje retribuir a minha avaliação, clique na caixinha verde, “SIM", ao lado da pergunta "Esta avaliação foi útil?". Grato.

Trata-se de um excelente restaurante de comida italiana, situado em uma parte turística da cidade.

A comida é extraordinária, bem como o atendimento, releva notar que a comida, italiana, é excelente, pois todos os pratos que pedimos vieram saborosos e bem servidos.

Gostamos tanto que fomos 3 vezes ao estabelecimento.

No mais, vale a experiência e releva notar que o valor cobrado é justo.

O estacionamente é o da rua.

Portanto, indico o estabelecimento sem medo, até porque no meu regresso à cidade novamente visitarei o local avaliado.

Data da visita: outubro de 2016
luigi c, Manager do(a) Da I Frasca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de novembro de 2016

obrigado pela maravilhosa revisao.
Suas palavras la inflado e nos impelem a dar o nosso malhor para que nossos clientes sao melhor madrinha do Cara Mia Trattoria.
Te vejo depois
see you soon

Publicada 8 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Lugar gostoso,atendimento de primeira,comida mto boa,o cardápio é bem simples,nada de diferente...como salada de pera Q estava maravilhosa,macarrão carbonata e frutos do mar Q estavam ótimos,preço bom!

Data da visita: agosto de 2016
luigi c, Manager do(a) Da I Frasca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de agosto de 2016

obrigado pela maravilhosa revisao.
este tipo de elogios, sempre demos nosso melhor para satisfazer nossos clientes.
te vejo depois

Os viajantes que viram Da I Frasca, também viram

Miami Beach, Flórida

Já visitou Da I Frasca? Compartilhe suas experiências!