“Restaurante Maravilhoso!!”

Cozinhas Italiana
Bom para: Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 16 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante aconchegante, com a melhor comida Italiana que já provei e atendimento de primeira classe!!!

Data da visita: dezembro de 2016
luigi c, Manager do(a) Da I Frasca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de dezembro de 2016

obrigado por seu comentario.
a recompensa melhor para os nossos esforcos.
ciai

Publicada 27 de novembro de 2016

Importa considerar que dedico parte de meu tempo disponível para fazer avaliações detalhadas de restaurantes, a fim de ser solidário com os viajantes que o mesmo fazem, bem como por compreender a importância da internet colaborativa.

Ao final da leitura, caso deseje retribuir a minha avaliação, clique na caixinha verde, “SIM", ao lado da pergunta "Esta avaliação foi útil?". Grato.

Trata-se de um excelente restaurante de comida italiana, situado em uma parte turística da cidade.

A comida é extraordinária, bem como o atendimento, releva notar que a comida, italiana, é excelente, pois todos os pratos que pedimos vieram saborosos e bem servidos.

Gostamos tanto que fomos 3 vezes ao estabelecimento.

No mais, vale a experiência e releva notar que o valor cobrado é justo.

O estacionamente é o da rua.

Portanto, indico o estabelecimento sem medo, até porque no meu regresso à cidade novamente visitarei o local avaliado.

Data da visita: outubro de 2016
luigi c, Manager do(a) Da I Frasca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de novembro de 2016

obrigado pela maravilhosa revisao.
Suas palavras la inflado e nos impelem a dar o nosso malhor para que nossos clientes sao melhor madrinha do Cara Mia Trattoria.
Te vejo depois
see you soon

Publicada 8 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Lugar gostoso,atendimento de primeira,comida mto boa,o cardápio é bem simples,nada de diferente...como salada de pera Q estava maravilhosa,macarrão carbonata e frutos do mar Q estavam ótimos,preço bom!

Data da visita: agosto de 2016
luigi c, Manager do(a) Da I Frasca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de agosto de 2016

obrigado pela maravilhosa revisao.
este tipo de elogios, sempre demos nosso melhor para satisfazer nossos clientes.

Publicada 22 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Estávamos em South Beach e buscamos uma sugestão para jantar no Tripadviser, tendo decidido pelo Cara Mia. Excelente decisão. Fomos muito bem atendidos e os pratos foram excelentes. Comemos um risoto do dia (estava fantástico) e um Carbonara. Recomendo.

Data da visita: julho de 2016
luigi c, Manager do(a) Da I Frasca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de julho de 2016

obrigado por seu comentario,
levamos muito em consideracao opiniao dos nossos clientes, porque eles nos ajudam a melhorar a mais Cara Mia Trattoria.

Publicada 22 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante de comida italiana em Miami Beach com massas deliciosas, carta de vinhos acessível e ambiente muito bacana. Possui também uma área ao ar livre.
Atendimento muito bom e comida absurdamente gostosa.

Data da visita: junho de 2016
luigi c, Manager do(a) Da I Frasca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de julho de 2016

obrigado por seu comentario.
e' sempre um prazer receber elogios de nossos clientes satisfeitos pela Cara Mia Trattoria,

Os viajantes que viram Da I Frasca, também viram

Miami Beach, Flórida

Já visitou Da I Frasca? Compartilhe suas experiências!