“Excelente comida, FECHARAM CONOSCO DENTRO.”
Avaliação sobre La Provence 41st Street

La Provence 41st Street
355 de 1.291 Restaurantes em Miami Beach
Publicada 21 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Ao chegarmos fomos informados que fechariam em 30 min. Porém aceitaram pedido sem problemas. Durante os 30 min saboreamos a deliciosa comida, recolheram cadeiras, varreram meu pé. Passados 32 min solicitaram q saíssemos, com a comida num saco. Expulsos. Comeria tdos os dias. Nunca mais volto.

Data da visita: outubro de 2015

Publicada 24 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Bom lugar, comemos bem, valores consideravelmente bons, local limpo e bem localizado...recomendo a todos para um bom café, com bom custo benefício...

Data da visita: abril de 2015
Publicada 9 de junho de 2015

Uma das melhores 'padarias' que vi. É bem conhecida e recomendada na região. Tem muitas opções de lanches, você olha no mostruário e fica babando, vale a pena. Recomendo, o preço é justo e os doces, pães e cafés são divinos.

Data da visita: junho de 2015
Publicada 14 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Pão maravilhoso!!!! Café justo e tipicamente francês. Lugar limpo e atendimento otimo. Vale a pena comer pancakes com cirup.

Publicada 11 de novembro de 2014 via dispositivo móvel

Lugar muito limpo, vem frequentado e recomendo ocafe da manha.
Variedade de paes, doces e tudo fresquinho.
Atendentes simpaticos.

Os viajantes que viram La Provence 41st Street, também viram

Miami Beach, Flórida

Já visitou La Provence 41st Street? Compartilhe suas experiências!