“Simplesmente nunca mais”

Cozinhas Francesa
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Mesas ao ar livre, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos no dia 18/07/2019 numa 5f ( que considero o melhor dia desse restaurante) e pra minha desagradavel surpresa foi a minha pior noite em Miami... ja estivemos la umas 6 vezes e sempre gostamos muito mas ontem nos colocaram em uma mesa que acho que ninguem quis ( o ar estava quebrado) e literalmente uma sauna estaria mais fresca... pedimos uma garrafa de vinho mas nao deu pra tomar pq o calor era INFERNAL... comer tbm nao dava naquilo entao pedimos a conta qud demorou uns 30 min e fomos embora .... riscamos esse restaurante da nossa lista.... uma pena pois adoravamos... so nao reclamei na hora pois meu inglês nao eh bom senao nao teria aceitado nem pagar a conta ja que deixamos a comida e a bebida pela metade enfim, nao deveria ter aceitado reserva ja que o ar nao estava funcionando e Miami em julho eh infernal

Data da visita: julho de 2019

Publicada 10 de julho de 2019

Fui relativamente à pouco tempo jantar neste restaurante simpático e com uma decoração atrativa, moderna.
Já tinha visitado numa outra oportunidade mas num contexto diferente, durante um aniversário em grupo.
Desta vez provei o Bacalhau que estava simplesmente delicioso assim como as entradas bem confeccionadas, desde o paté aos queijos e charcutaria servidos.

Foi um momento agradável a dois e o valor pago no final correspondeu ao serviço prestado. Em termos de qualidade/preço é extremamente adequado.

Agradecemos o vosso trato para connosco e até uma próxima oportunidade.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 29 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Faz tempo que não vou a um lugar “caro” tão fraco !!!!

Fomos em 10
Pessoas ...
ambiente muito a desejar ! Uma tenda de plástico com uns enfeites para disfarçar !
E estilo balada , do povo subir na mesa .. poderia ser um Bagatelle mas n chega perto !
Tem um equipamento de gelo seco super barulhento , bem acima dos ouvidos da gente ! E pior , não tem hora p começar ! Estávamos jantando com a maior ZUADA!!!!!!
quanto às comidas , péssimas !
E bem verdade que o filé estava muito molinho ... mas simplesmente veio frio ! E o molho pouco p o tamanho da carne !
Um dos pratos n veio ! E o pedido de desculpas ? Uma taça de prosecco !
Porção de mushroons fria, sem gosto , foi grass sem graça !
Batata frita diz que é trufadaaa e n sentimos nem o cheiro da trufaaa!
Para o preço que se paga ? HORRÍVEL !!!!

Data da visita: junho de 2019
Publicada 12 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente, atendimento, opções de menu e carta de vinhos ótimos! Adorei o risoto e a sobremesa sem lactose, com certeza vamos repetir! A vibe do local é demais, não deixe de reservar.

Data da visita: abril de 2019
Publicada 9 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Que lugar! Vibe ótima! Faça reserva. Pratos com preço acima da média (mínimo usd 35.00), mas de excelente qualidade. Carta de vinhos extensa e os vinhos mais baratos estão na casa dos usd 75.00. Opções de pratos vegetarianos, que agradam quem tem intolerância à alguns ingredientes. A música é espetacular. Ambiente incrível. Atendimento excelente. Recomendo muito!

Data da visita: abril de 2019

Os viajantes que viram Villa Azur Restaurant & Lounge, também viram

Miami Beach, Flórida

Já visitou Villa Azur Restaurant & Lounge? Compartilhe suas experiências!