“Atendimento péssimo”
Avaliação sobre Juvia

Juvia
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Juvia no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
179 de 1.226 Restaurantes em Miami Beach
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Fomos no dia 24 de abril e fomos atendidos por um garçom "ruivo" na parte externa do restaurante.

O ambiente é sensacional, aconhegante. tinha tudo pra ser um dia inesquecível, porém o garçom era péssimo, tivemos reiterar diversas vezes nosso pedidos, tanto da comida quanto do drink. Mas no final não esqueçeu de cobrar os 20% que seria obrigatório, e ainda assim tive que voltar porque ele nao devolveu meu cartão de crédito. comida boa, porém muito muito muito caro. Valeu a experiência, mas nao vale o retorno.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

À vista é linda, o restaurante também muito bonito. Dois ambientes um fechado e o outro externo. Cardápio enxuto mas muito diversificado, a comida é muito boa mas o atendimento deixa a desejar. Vale a pena conhecer.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom atendimento, boa comida (mas as porções são pequenas), a cerveja é quente mas os drinks bem elaborados. Pedimos um ceviche e risoto de champignons com trufa muito bom!! Risoto não está cardápio. A batata frita é muito boa!!! Segue valores pagos na foto. Vale a vista e a visita!!!

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui pela segunda vez no Juvia. O diferencial desse restaurante é o ambiente super agradável! Faça reserva e peça mesa na varanda. A comida é boa e o atendimento também. Não gostei dos drinks que vieram muito fracos, pareciam sucos. Preço elevado mas acho a vale a visita

Publicada 13 de abril de 2018

Ótimo ambiente. Pode comer tanto na parte ao ar livre, como dentro no fechado. Em ambos lugares, a vista é maravilhosa. A cozinha é aberta, podemos ver eles preparando a comida. Estava tudo muito gostoso, ótimos vinhos, e fomos muito bem atendidos. Não é barato, mas a comida é boa. Fomos com reserva, porque senão, você tera que enfrentar uma grande fila.

Os viajantes que viram Juvia, também viram

Miami Beach, Flórida
Miami Beach, Flórida

Já visitou Juvia? Compartilhe suas experiências!