Publicada em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados por 7 noites durante o carnaval de 2018. Hotel amplo, com decoraçao descolada e ao mesmo tempo luxuosa, funcionários extremamente educados. Destaque para o Carlos (brasileiro) que nos deu várias dicas de passeios e foi muito atencioso.
Quarto amplo, cama confortável. O quarto que ficamos tinha vista parcial para a praia, com janela de vidro até o chão. Tomamos café da manhã 1 dia no hotel (vale pela praticidade, mas o preço é elevado). Se optar por não tomar café no hotel, quase em frente tem uma Starbucks. Na rua em frente o hotel também tem ponto de bike do Citi, o que era ótimo e super prático. Além disso, a estrutura da praia e piscina é uma delicia, podendo usar as cadeiras e toalhas de banho. Agua saborizada em alguns pontos do hotel e estacionamento caro, mas com serviço muito eficiente.
Voltaria e me hospedaria novamente nesse hotel.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 24 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O The Palms é um dos meus favoritos em Miami Beach.
O preço vale o que cobram. Ótimos quartos e banheiro, limpeza excelente. Piscina aquecida e um spa lindo. Pé na areia com um caminho e portãozinho super charmoso para acessar a praia/hotel.
O local do café da manhã é uma delicia, há muita área verde, com árvores, bastante jardim e um mini coreto com araras, um charme!
Vale cada centavo!

Data da estadia: junho de 2017
Fritz C, Front Office Manager do(a) The Palms Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de fevereiro de 2018

Dear Thais,

Thank you for your wonderful five star review. We hope to see you again!

Publicada em 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O café da manhã e o atendimento merecem destaque.
O hotel é “pé na areia” o que facilita muito para famílias com crianças.
Passamos o período do Natal no hotel e as crianças adoraram receber a visita do Papai Noel pela manhã. Uma surpresa que encantou todos os presentes.

Data da estadia: janeiro de 2018

Dear Gisele,

Thank you for your kind review. Please visit us again soon.

Publicada em 30 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, com uma infraestrutura muito boa na praia e na piscina, quartos poderiam ser maiores, mas atendem às necessidades, hotel te conquista nos detalhes( como roupas de cama e produtos de higiene), serviço muito bom.

Data da estadia: novembro de 2017
Fritz C, Front Office Manager do(a) The Palms Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de dezembro de 2017

Dear Leandor,

Thank you for kind review while staying at the Palms Hotel & Spa. Please do not hesitate to visit us again soon.

Publicada em 29 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Gostei muito, funcionários simpáticos, café da manhã muito bom, não falta nada, limpo, área verde maravilhosa, o quarto não é apertado, só o chuveiro e estranho e vazou água do box, mas reclamei e resolveram.
Eu volto com toda certeza!
Serviço de praia é excelente!

Data da estadia: novembro de 2017

Dear Sandri,

Thank you very much for your five star review! Please visit us again soon.