“Muy Bueno ”
Avaliação sobre Havana 1957 Española Way

Havana 1957 Española Way
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Havana 1957 Española Way no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
135 de 1.184 Restaurantes em Miami Beach
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Todo o ambiente do restaurante nos remete para um experiência sensorial única! Tem vários ao longo de Miami, mas o que mais gostei foi o da Espanola Way!

Recomendo!

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa tivemos o privilégio de conhecer esse restaurante, localizado na vila dos espanhóis. Lugar super agradável, onde os pratos são individuais. De entrada nos trouxeram um Chips de batata da terra, fantástico, pedimos um prato com arroz, feijão e carne. A minha desfiada, tipo carne louca e a dela fatiada, muito bem temperado. Tudo que precisávamos após 1 semana de Miami, rsrsrs!!!!!
Nesse dia os drinks eram doubles, pedi um mojito que foi show de bola, ele vem adoçado com um pedaço de cana açúcar.
O cafezinho também maravilhoso!
Não é um restaurante barato, gastará em média uns u$ 80,00, mas vale muito a pena conhecer.
Indico a todos!!!!!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante Cubano e com bons pratos servidos. Preço mediano e bom serviço. Pedi um frango com arroz, feijão e salada. Valeu.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante cubano, oferece comidas e lanche, possui bar interno com todos os tipos de bebida, staffs atenciosos, local limpo, preço ótimo, e degustação de chips de banana da terra. Incrível

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Procurando um bom café da manhã, surpreendi-me com este restaurante. Comida farta, ovos e bacon perfeitos. Mas, o q me impressionou foi o atendimento de Edrey e Yelp. Muito simpáticos e me sugeriram um café tradicional perfeito e quando pedi um café expresso carioca, de imediato se propuseram a fazer, apesar de não estar no cardápio.
Enfim, ótima comida, atendimento perfeito, uma ótima maneira de começar o dia em Miami Beach.

Os viajantes que viram Havana 1957 Española Way, também viram

Já visitou Havana 1957 Española Way? Compartilhe suas experiências!