Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel lindo, localização fantástica, perto de tudo, poucos passos da Lincoln Road, CVS, restaurantes, lojas, quarto muito bom, espaçoso, cama suuuper confortável, limpeza impecável, amei de verdade e super recomendo!

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado na Lincoln Road, limpo, funcionários atenciosos, tem um serviço de valet na porta do hotel, cafe da manha a parte na diaria mas muito bom, também há opções ao lado do hotel, recomendo e voltarei com certeza...

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel super bem localizado, a poucos passos dos restaurantes e lojas descolados da Lincoln Road, quarto amplo, café da manhã com opções deliciosas, atendimento super cordial, estrutura do hotel mto boa, voltarei com certeza!!!

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 4 de março de 2018

Miami tem muitas opções, mas fiquei muito feliz com nossa escolha, o hotel tem um estilo navy muito legal, todos com quem tivemos contato, desde recepção à limpeza e café foram excelentes e muito cordiais! Apenas um ponto de atenção: nem todas as reservas incluem café da manhã, então desavisados, precisam prestar atenção para não ficar confuso na hora de chegar no café como nós.. rs mas não foi nada de mais. Tem bons cafés próximos e não desqualifica em nada o hotel. Nosso quarto era enorme, muito confortável e aconchegante! A Cama então, maravilhosa...!!
A localização é excelente, perto de tudo, fizemos tudo a pé ao redor..
Enfim, o Albion tornou nossa estadia em Miami excelente!

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 21 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização.
Quase esquina da Lincoln Road Mall.
A uma quadra da praia.
Bom quarto, porem cama muito mole.
Staff atencioso e prestativo.
Voltaria com certeza.
Tudo perto, cafés, restaurantes, farmacias, estacionamento quase em frente na James Avenue mais barato q do hotel.
Recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2018