“Ótima comida cubana”

Bom para: Famílias com crianças, Cozinha local
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: North Shores
Avaliou 10 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ja fui 2x . As 2 x muito bom. O prato além de saboroso é bem farto. Ambas x fui de vaca frita e ropa vieja. 2 pratos famosos em Cuba. Atendimento e localização ótimos. Preço justo.

Saz C, Owner do(a) Sazon Cuban Cuisine, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de Outubro de 2017

We're glad you enjoy our portions! Thank you for visiting!

Avaliou 30 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Fomos na hora do almoço e tivemos um atendimento rápido, comida muito saborosa a um preço bem justo.

Avaliou 28 de Dezembro de 2016

Adorei! Ótimo atendimento, super agradável, preços justos, a comida estava saborosa! Peça o mojito! Recomendo.

Avaliou 2 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Sentamos no terraço. Bastante Agradável. Pena que já tinha acabado o Cordeiro pedimos outra carne e estava muito bom. O mojito era Ok

Avaliou 25 de Outubro de 2016

Uma otima sugestão em restaurante com bom serviço e comida muito boa atendimento de primeira e a bebida tipica cubana

1  Obrigado, Julio Cézar Qui... Q

Os viajantes que viram Sazon Cuban Cuisine, também viram

Miami Beach, Flórida

Já esteve em: Sazon Cuban Cuisine? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos