“Ótima comida cubana”

Bom para: Cozinha local, Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: North Shores
Publicada 10 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ja fui 2x . As 2 x muito bom. O prato além de saboroso é bem farto. Ambas x fui de vaca frita e ropa vieja. 2 pratos famosos em Cuba. Atendimento e localização ótimos. Preço justo.

Saz C, Owner do(a) Sazon Cuban Cuisine, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de outubro de 2017

We're glad you enjoy our portions! Thank you for visiting!

Publicada 30 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Fomos na hora do almoço e tivemos um atendimento rápido, comida muito saborosa a um preço bem justo.

Publicada 28 de dezembro de 2016

Adorei! Ótimo atendimento, super agradável, preços justos, a comida estava saborosa! Peça o mojito! Recomendo.

Publicada 2 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Sentamos no terraço. Bastante Agradável. Pena que já tinha acabado o Cordeiro pedimos outra carne e estava muito bom. O mojito era Ok

Publicada 25 de outubro de 2016

Uma otima sugestão em restaurante com bom serviço e comida muito boa atendimento de primeira e a bebida tipica cubana

Os viajantes que viram Sazon Cuban Cuisine, também viram

Miami Beach, Flórida

Já visitou Sazon Cuban Cuisine? Compartilhe suas experiências!