“delicioso”

Cozinhas Colombiana
Bairro: Flamingo / Lummus
Bairro: Flamingo / Lummus
Publicada 29 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

eu estive com amigos gostei muito!!!
serviçomuito a carne de Boa qualidade recomendo a todos o que querem uma experiência única e original.

Publicada 24 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Adorei o restaurante comida descomplicaram , os pratos dão pra compartilhar, foi uma dica certeira de um amigo que já tinha ido, recomendo.

Publicada 15 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Incrívellar!!! recomendo inclusive as fritas e a sobremesa de natas. Adoramos tudo divino. É pequeno mas aconchegante

Publicada 15 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

A qualidade dos pratos é sensacional.
O atendimento é rápido e cordial. O restaurante é pequeno e simples, mas muito bem organizado.

Publicada 5 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

A comida é divina! Esperimentei 4 pratos e adorei todos. Além da comida ser deliciosa, a apresentação dos pratos é diferenciada e muito caprichada. O atendimento é muito bom também. Definitivamente voltaria se tivesse mais dias em Miami

Os viajantes que viram La Ventana Colombian Restaurant, também viram

Já visitou La Ventana Colombian Restaurant? Compartilhe suas experiências!