“Experiência terrível”

Fogo de Chão Brazilian Steakhouse
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Fogo de Chão Brazilian Steakhouse no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
68 de 1.217 Restaurantes em Miami Beach
Cozinhas Brasileira, Sul-americana, Steakhouse
Bom para: Romântico, Grupos grandes, Ocasiões especiais, Famílias com crianças, Reunião de negócios
Opções: Jantar, Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Bufê, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estávamos em 7 pessoas.
Recepcionista brasileira um pouco arrogante. Carne sem tempero. Todas as carnes vieram com crostas queimadas. Serviram a nossa mesa por uns 20 minutos até a chegada de uns americanos que estavam comemorando bodas em uma família grande (isso foi o bastante pra irem somente para a mesa deles servindo carne e esqueceram de nós). NUNCA fui em uma churrascaria tão ruim de comida e atendimento. NÃO SE COMPARA com as churrascarias do Brasil. Definitivamente não indico a ninguém. Pra fechar com chave de ouro o valet demorou 35 minutos pra chegar com o carro.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Serei sincero em minha avaliação.. ambiente agradabilíssimo... gostei muito da variedade do buffet.. e das carnes que me foram oferecidas e solicitadas por mim... agora com relação ao atendimento... eita que deslize da gerência... deveriam autorizar a garçonete Joana a comer uma laranja... pois nos atendeu com uma cara azeda.. parecia que chupou um limão.... realmente destoa com os fundamentos da casa... único ponto desagradável....

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui durante a semana jantar com minha esposa e não indico a ninguém.
59 dólares por pessoa, fora o Vallet de 15 dólares e Tips para ser muito mal atendido.
Dizem no site oferecerem varios tipos de carnes e um buffet vasto, só que não....
No buffet tinha apenas arroz, feijão, algumas verduras e as carne só vinham depois de muita reclamação e mesmo assim nada satisfatório.
1 hora no local e saímos com fome e totalmente frustados.
Se quiserem comer bem, fujam deste local.
O restaurante não é nada igual com a franquia aqui do Brasil.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Churrascaria brasileira no estilo de rodízio, destaque para o buffet de saladas , queijos e frios , imensa variedade, carnes feitas ao gosto do freguês. Horna as grandes churrascarias brasileiras.

Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Adoro a Fogo de Chão, mas a daqui de Miami me surpreendeu pela genuinidade. Estou acostumado a frequentar churrascarias, praticamente toda a semana no Brasil, mas aqui recomendo os drinks. A qualidade da carne parece ser superior à brasileira.

Os viajantes que viram Fogo de Chão Brazilian Steakhouse, também viram

Já visitou Fogo de Chão Brazilian Steakhouse? Compartilhe suas experiências!