“Honesto argentino”
Avaliação sobre New Campo Argentino Steakhouse

New Campo Argentino Steakhouse
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em New Campo Argentino Steakhouse no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
169 de 1.215 Restaurantes em Miami Beach
Cozinhas Argentina, Steakhouse, Wine Bar
Opções: Almoço, Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Almoço, Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 2 de agosto de 2017

Restaurante honesto, mas com boa oferta de carnes e deliciosas sobremesas. As empanadas sao saborosas mas a foto apresentada no cardápio sao de empanadas assadas e nao fritas. Serviço atencioso e simpático nas mesas e serviço de carro eletrico que nos devolve ao hotel, Santiago, um brasileiro, foi uma simpatia como motorista e empreendedor!

Publicada 28 de janeiro de 2017

A comida é muito boa, com preços razoáveis e o atendimento também. Voltamos para comer no local pois muito bom e a bebida perfeira

Publicada 15 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Lugar muito legal! Serviço atencioso e comida deliciosa! Chopp gelado em dobro até às 20:00 horas. Ambiente tranquilo e limpo. Recomendo. Não deixe de provar a "Milapizza", um bifão à milanesa com cobertura de recheios de pizza!

Federico L, General Manager do(a) New Campo Argentino Steakhouse, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de novembro de 2016

Olá, Eunice!

Muito obrigado pelo seu comentário.

Estamos contentes que você foi capaz de desfrutar do nosso especial 2x1 em cerveja de pressão que temos todos os dias.

Ele faz-nos realmente feliz tha você experimentou e apreciamos as nossas novas milapizzas.

Esperamos vê-lo novamente,

Federico Legaz
Director Geral
contact@newcampoargentino.com

Publicada 17 de novembro de 2015

A carne não tem nada a ver com preparo argentino. Preço normal para Miami, mas só vá se não tiver outra opção

Publicada 15 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Comida excelente, atendimento especializado, ambiente agradável. Nota dez para o restaurante. Recomendo muito. : ) : )

Os viajantes que viram New Campo Argentino Steakhouse, também viram

Já visitou New Campo Argentino Steakhouse? Compartilhe suas experiências!