Publicada em 30 de março de 2016

Gostei da localização, mas nao gostei dos quartos , muita bagunça e gente entrando e saindo dos quartos, lugar de atividades muito pequeno e quente. Atendimento pouca gente. Perto do centro e bem localizado.

Dica de quarto: distante da cozinha.
Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 12 de março de 2016

Fui bem atendida, café da manhã simples, mas bom. Quartos limpos. Conheci bastante pessoas lá, pois tem numa área externa onde há mesas e música, funcionários atenciosos, banheiro funcionava direito. Voltaria mais vezes.

Data da estadia: abril de 2015
Publicada em 11 de março de 2016

Eu e duas amigas escolhemos esse hostel pelo custo benefício, ao planejarmos passar a noite de reveillon em Miami. Boa localização e com um dos melhores preços para passarmos a virada de ano, no momento em que decidimos por ir a Miami. Fizemos amizades com pessoas muito bacanas, os funcionários sao Ok, cafe da manha tomávamos na rua mesmo, não passavamos muito tempo dentro do hostel. Ponto negativo: Falta de estacionamento. No mais, tudo dentro da nossa expectativa mesmo.

Dica de quarto: Todos os quartos são iguais em termos de ruido
Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 19 de fevereiro de 2016

Hotel próximo a south beach, mas com uma séries de pontos negativos: não possui elevador, ar condicionado fraco, você tinha que procurar alguém pra limpar o quarto.
Só recomendo pra quem for passar no máximo 3 dias.

Data da estadia: maio de 2015
Publicada em 26 de março de 2015

Muito bem localizado, próximo aos principais pontos de Miami Beach e a uma quadra da praia. Com tv a cabo, wi-fi gratuito, ar-condicionado e barato. Sem estacionamento e sujo, diversas baratas no quarto. Hotel simples e ainda sim com bom custo benefício.

Data da estadia: março de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia