“Vale conhecer”

Bom para: Cozinha local, Famílias com crianças
Opções: Almoço, Jantar, Café da manhã
Bairro: Oceanfront
Publicada 20 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Miami Beach não é um lugar barato para ficar. E Nem sempre pagar mais caro significa comer bem ou algo que te agrade em termos de sabor. Fui conhecer, fui muito bem atendido, voltei.
Não é um lugar atraente e sim com mesma aparência de botecos da periferia de São Paulo/Brasil.
E os pratos parecidos tb, em opção e sabor.
Os preços acompanham os de Miami Beach, em torno de $ 20 por pessoa.
Mas se vc já tentou outros restaurantes mais caros, experimente esse café/restaurante latino.
Vale conhecer o "Vaca frita" !!

Data da visita: julho de 2018

Publicada 28 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

A comida é muito ruim! Da pra ver que eles não usam ingredientes de muita qualidade e pra mim, falta muito pra ficarem com a higiene boa. Não voltaria e não recomendo.

Data da visita: janeiro de 2017
Publicada 18 de agosto de 2016

O local é bem simples, parecido com as "padocas" de São Paulo. O idioma que domina é o espanhol, nem tente puxar papo em inglês.

Fui almoçar duas vezes, e não tive coragem de pedir outro prato que não fosse a vaca frita, que trata-se de uma carne muito bem temperada feita na chapa.

A gorjeta já vem somada na conta, como o nossos 10% do garçon.

Data da visita: agosto de 2016
Publicada 13 de abril de 2016

que local de comida boa e a preco rasoavel! Comida espanica, nada de sanduiches americanos e o prato eh muito bem servido!

Data da visita: junho de 2015
Publicada 27 de outubro de 2015

Restaurante super barato, atendimento ótimo!! Tem comidas deliciosas a preços justos!! se você quer comer uma comida tipo caseira e não pagar um absurdo, esse é o lugar!

Data da visita: junho de 2015

Os viajantes que viram Tropical Beach Cafe, também viram

Miami Beach, Flórida
Miami Beach, Flórida

Já visitou Tropical Beach Cafe? Compartilhe suas experiências!