“Comida muito ruim! ”

Bom para: Famílias com crianças, Cozinha local
Opções: Almoço, Café da manhã, Jantar
Bairro: Oceanfront
Publicada 28 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

A comida é muito ruim! Da pra ver que eles não usam ingredientes de muita qualidade e pra mim, falta muito pra ficarem com a higiene boa. Não voltaria e não recomendo.

Publicada 18 de agosto de 2016

O local é bem simples, parecido com as "padocas" de São Paulo. O idioma que domina é o espanhol, nem tente puxar papo em inglês.

Fui almoçar duas vezes, e não tive coragem de pedir outro prato que não fosse a vaca frita, que trata-se de uma carne muito bem temperada feita na chapa.

A gorjeta já vem somada na conta, como o nossos 10% do garçon.

Publicada 13 de abril de 2016

que local de comida boa e a preco rasoavel! Comida espanica, nada de sanduiches americanos e o prato eh muito bem servido!

Publicada 27 de outubro de 2015

Restaurante super barato, atendimento ótimo!! Tem comidas deliciosas a preços justos!! se você quer comer uma comida tipo caseira e não pagar um absurdo, esse é o lugar!

Publicada 25 de outubro de 2015

Tomei café da manhã todos os dias nesse Café. É muito bom. O lugar é super simples, os funcionários conhecem quase todos os clientes. O atendimento é ótimo, as porções são generosas e muito boas.
O café serve também almoço a um preço super razoável em comparação com os restaurantes que há em volta! E as porções são de excelente tamanho (muito bem servidas). Recomendo, principalmente para quem está hospedado por perto e não vai pagar café da manhã incluído nas diárias (saem bem mais caro que comer no Tropical Beach Cafe), ou para quem quer almoçar bem a um preço justo (os restaurantes nas proximidades são muito caros).

Os viajantes que viram Tropical Beach Cafe, também viram

Já visitou Tropical Beach Cafe? Compartilhe suas experiências!