“Pizza boa ambiente agradável ”
Avaliação sobre Pizza Rustica

Pizza Rustica
138 de 1.163 Restaurantes em Miami Beach
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Entrega, Para levar
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Entrega, Para levar
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Local muito gostoso para apreciar uma variedade de cervejas americanas, Importadas, com preço bom.A pizza tb muito gostosa. Indico

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Opção muito legal para Lincoln Road. Além de dar uma voltinha pela rua enquanto aguarda-se mesa, o ambiente é agradável. Fui com meu marido e pedimos uma pizza média ( 6 pedaços bem grandes) e pedimos um balde com 6 cervejas long necks. Nossa conta deu 55 dólares, com o serviço.

Avaliou em 29 de março de 2018

sabor, localização e preço bom: comemos a square e ficamos bem satisfeitos, pois a fatia é boa de tamanho. Custo benefício interessante. Vale conferir...tem opção gluten free.

Avaliou em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Gostei bastante da pizza. Pedi a Rústica, tamanho médio, 14”, muito bem recheada, com produtos de qualidade. O atendimento é excelente!

Avaliou em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pizza bem feita, saborosa, preço justo, atendimento muito bom. No meio da Lincon Blvd. Ambiente tranquilo. Mesa interna e externa.

Os viajantes que viram Pizza Rustica, também viram

Miami Beach, Flórida

Já visitou Pizza Rustica? Compartilhe suas experiências!