“Comida boa, ambiente precisa de reforma”
Avaliação sobre Cantina 27

Cantina 27
185 de 1.291 Restaurantes em Miami Beach
Cozinhas Italiana
Bom para: Famílias com crianças, Reunião de negócios
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Publicada 6 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

A Cantina 27 foi nossa opção para jantar em Miami Beach. A comida é boa, muitas opções de massas, carnes e frango. Eles oferecem um pão de couvert - sem custo. O ambiente precisa de reforma, precisa de uma atualização. O garçom foi muito gentil e a nossa comida não demorou, porém o restaurante estava bem vazio. O preço para duas pessoas com serviço fica em torno de 60 a 70 dólares.

Data da visita: outubro de 2018

Publicada 5 de setembro de 2018

Fomos a este restaurante por ser perto do hotel que ficamos. O restaurante não é sofisticado, é até simples e pequeno, no entanto, a comida estava excelente e a carta de vinhos é bem bacana. Com um preço bem mais justo que os demais, vale a pena visitar.

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 8 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Lugar calmo, com qualidade e um estilo diferente mas ao mesmo tempo acolhedor!
A verdadeira Itália em Miami!

Data da visita: junho de 2018
Publicada 6 de junho de 2018 via dispositivo móvel

A comida é boa, mas o ambiente é pouco aconchegante, um fato que achei desagradável é que o serviço (16%) já incluso na conta.

Data da visita: junho de 2018
Publicada 2 de janeiro de 2018

Fomos jantar nessa Cantina, o atendimento é muito bom.
Tem muitas opções no cardápio e o preço é razoável. Eles servem um pãozinho com azeite delicia de entradinha.

Data da visita: dezembro de 2017

Os viajantes que viram Cantina 27, também viram

Miami Beach, Flórida

Já visitou Cantina 27? Compartilhe suas experiências!