“Excelente”
Avaliação sobre Fifi's on the Beach

Fifi's on the Beach
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Fifi's on the Beach no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
178 de 1.216 Restaurantes em Miami Beach
Bom para: Famílias com crianças, Ocasiões especiais, Romântico, Cozinha local
Opções: Jantar, Café da manhã, Aberto até tarde, Almoço, Entrega, Reservas
Bairro: North Shores
Publicada 10 de novembro de 2016

Um de nossos favoritos em Miami Beach.Este restaurante de frutos do mar tem a proprietária Fifi ,á frente do cardápio. Desde a entrada ,ostras frescas e stone crab, ao prato principal um red snapper grelhado com aspargos e purê ,tudo estava delicioso. O vinho sauvignon blanc californiano tb estava muito bom ! Recomendamos !

Publicada 9 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Excelente opção para jantar no orçamento de 100 USD o casal . Os peixes são um pico assustadores pois são servidos com cabeça ...

Comemos um espaguete com frutos do mar tava muito bom (30 USD) e minha esposa um arroz com camarões - shrimp with Yellow rice por 14 USD que tava incrível de bom ! Tomamos uma bota na entrada que eu pedi ... Dois Siris fritos ... Pequeno e por 15 USD .

Publicada 1 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa para os amantes de frutos do mar e com um ótimo custo beneficio.
Pedimos ceviche, tempura de camarão e o famoso black cod. Vale a pena cada garfada!!!!!
Voltaremos com certeza

Publicada 7 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Segui as recomendacoes e pedimos a tal da "Parrilla" para 3 pessoas . Achei mal servida, a batata chips veio muito queimada. Se não pedisse para trocar ficaria por isso mesmo. Pouco caso da funcionaria que não gostou nem um pouco do meu pedido e retornou minutos depois quase que com o mesmo prato ... pena eu não ter tirado uma foto. Não gostamos. Não recomendo.

Publicada 25 de março de 2016 via dispositivo móvel

Muito bom restaurante, em Miami Beach North, especializado em frutos do mar. Serve peixes, mariscos, "stone crabs", lagostas, etc, tudo fresco. Alguns "pescados do dia" ficam expostos num balcão, para que você possa escolher o que quiser consumir.
Pratos bem elaborados e saborosos.
O atendimento é um pouco confuso, mas com paciência, compensa pela comida.

Os viajantes que viram Fifi's on the Beach, também viram

Já visitou Fifi's on the Beach? Compartilhe suas experiências!