“Risoto maravilhoso!”
Avaliação sobre Montalcino

Montalcino
593 de 1.160 Restaurantes em Miami Beach
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Almoçamos no Montalcino, pedimos um carbonara e um risoto de frutos do mar com lagosta. O Carbonara a massa era ótima, mas fraco de tempero e sabor, não recomendo. Mas o risotoooo é maravilhoso, meu Deus deu vontade de comer mais uns três de tão bom, sinceramente a lagosta nele chega a ser dispensável. Prato com muito sabor, pra quem aprecia frutos do mar, vale muito a pena. Preço é igual os da Lincoln Road.
Precisa melhorar o atendimento, pois deixou a desejar, a garçonete sumia para dentro do restaurante, demorado.
Atenção: a tip já vem inclusa na conta, cuidado para não pagar duas vezes.

Avaliou em 4 semanas atrás

Local agradável a noite com um atendimento dentro do padrão americano. Massa de boa qualidade. Preço acessível. Única observação com relação ao banheiro, sem nenhum cuidado.

Avaliou em 19 de janeiro de 2018

Esse restaurante é mais um dos restaurantes da Lincoln Road. Nada, realmente nada de especial. Na parte de fora até que parece ser um lugar agradável mas se você for ao toalete vai passar pelo bar e ver que o lugar é sujo.
A comida parece comida congelada que foi rapidamente requentada. A apresentação é péssima, parece que jogaram a comida dentro do prato. Nem meu cachorro come assim.
A atendente até que foi solicita apesar de tê-la encontrado no banheiro mandando um whatsapp para alguém enquanto deveria estar de olho nas mesas da sua sessão que era no sidedwalk, Talvez por isso, muitas das vezes que precisavam dela, ela não estava lá. E nos EUA sabe como é, outro garçom não atende sua mesa nem para lhe entregar um guardanapo se a sua mesa não for sessão dele.
Tudo péssimo, uma experiencia nota zero.
E aí acontece o assalto, chega a conta...e por ser um lugar turistico, eu até entendo que eles coloquem o valor do serviço na conta com medo de que você não vai pagar. Mas daí a calcular taxa em cima do valor da gorjeta, ah isso já é demais.
Gorjeta não é obrigatória e se cobrada deve ser cobrada após a somatória da conta e das taxas de serviço obrigatórias nos EUA.
Chamei a garçonete que não me deu nenhuma resposta plausível, pedi para falar com o gerente mas ela alegou que ele estava em reunião. Fazendo o que de mais importante que atender a um cliente, eu não sei mas...
Obviamente paguei me sentindo uma trouxa de primeira.
Não volto lá nunca mais.
Lugar caro, ruim e desaforado.

Avaliou em 19 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Adorei! Excelente custo benefício para a Lincoln Road. Massas deliciosas, bom ambiente e atendimento atencioso

Avaliou em 2 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O local é muito agradável. Sentar nas mesas fora e ver as pessoas passarem é fantástico. A comida é normal e correta. Esse eu volto.

Os viajantes que viram Montalcino, também viram

Miami Beach, Flórida
Miami Beach, Flórida

Já visitou Montalcino? Compartilhe suas experiências!