O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Penguin Hotel
Hotéis próximos
US$ 258
US$ 209
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Piscina
  • De frente para o mar
Circa 39 Hotel(Miami Beach)(Ótimo preço!)
US$ 153
US$ 149
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Marriott Vacation Club Pulse, South Beach(Miami Beach)(Ótimo preço!)
US$ 249
Marriott
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • De frente para o mar
La Flora(Miami Beach)(Ótimo preço!)
US$ 169
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Bar/Lounge
The Miami Beach EDITION(Miami Beach)
US$ 399
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Room Mate Lord Balfour(Miami Beach)(Ótimo preço!)
US$ 220
US$ 197
Room Mate Hotels
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • De frente para o mar
The Hotel of South Beach(Miami Beach)(Ótimo preço!)
US$ 200
US$ 169
Official Hotel
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
US$ 179
Booking.com
Ver oferta
  • Piscina
  • De frente para o mar
The Palms Hotel & Spa(Miami Beach)
US$ 268
US$ 199
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
US$ 159
US$ 135
Pestana Hotel Group
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Avaliações (1.294)
Filtrar avaliações
1.294 resultados
Pontuação dos viajantes
414
384
248
95
153
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
414
384
248
95
153
Veja a opinião dos viajantes:
FiltrarTodos os idiomas
Atualizando...
1 a 6 de 1.294 avaliações
Avaliou em 2 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel razoavelmente bom, com boas instalações e ótimo preço pela localização! Café da manhã com opções ao invés de mesa de buffet, simples porém bem preparado! Foi pedido uma taxa de 200 dólares como calção, não sabia disso quando reservei o hotel!

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
1  Obrigado, Guilherme L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Volha S, Guest Relations Manager do(a) Penguin Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Novembro de 2017
Tradução do Google

Dear Guilherme,
Thank you for choosing the Penguin Hotel and sharing your comments. We are happy to hear that had a good experience, and it is very important to us. We hope to have an opportunity to host you again in the near future.
Kind regards

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 25 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Recepção ágil e educada, limpeza e café da manhã perfeito! Localização excelente para quem quer aproveitar a praia, parques, pôr-do-sol, restaurantes, bares e baladas a pé! Não é um local barulhento, pois do nosso quarto segundo andar não se ouvia absolutamente nada. Amamos o hotel em todos os aspectos e não tivemos nenhum problema.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
1  Obrigado, Evelin P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Volha S, Guest Relations Manager do(a) Penguin Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Julho de 2017
Tradução do Google

Dear Evelin,
Thank you staying at the Penguin Hotel, and sharing your comments here on TripAdvisor community. We are happy to hear that you a wonderful experience, and it is very important to us. We look forward to seeing you again.
Kind regards

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 20 de Julho de 2017

O hotel fica na Ocean Drive, de frente para a praia, muito bem localizado. Fica no point de Miami Beach. Os serviços são ótimos. Quarto espaçoso e limpo. A cama e muito boa. Tem um bom cafe´da manhã. Os atendentes são muito simpáticos. Meus agradecimentos em especial à Carmen e Melis da recepção e ao Levi do bar. E ainda consegui um check out late. Recomendo!!!

Dica de quarto: Fique no quarto 217. Não e´ barulhento.
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou sozinho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Angela S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Volha S, Guest Relations Manager do(a) Penguin Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Julho de 2017
Tradução do Google

Dear Angela,
Thank you for choosing and recommending the Penguin Hotel here on TripAdvisor community. We are pleased to hear that you liked the hotel, the central location and the service culture. It was a true pleasure to host you, and we look forward to seeing you again.
Kind regards

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 10 de Julho de 2017

O Hotel é muito confortável e possui uma ótima localização. Os serviços são bons e o ambiente é simples e muito limpo. O café da manhã incluso tem poucas opções e deve ser pedido através de opções, ou seja, você não se serve em uma mesa de banquete, você apenas senta, escolhe umas das 6 opções e aguarda o garçom entregar o pedido, mas o café ou aguá são servidos a vontade. O wifi é "gratuito", porém eles cobram taxas diárias em torno de $21,00 e não esta descrito o porque das taxas no comprovante, então não posso afirmar que o wifi é grátis apesar de eles ja te darem a senha logo no check-in e o uso ilimitado.
A atendente Reyanne foi muito atenciosa, honesta e simpática o tempo todo.

Dica de quarto: Ficamos no 2 andar e de frente pra praia. A vista da rua é legal mas tem mais barulho por causa dos bares na frente.
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Rafael M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Volha S, Guest Relations Manager do(a) Penguin Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Julho de 2017
Tradução do Google

Dear Rafael,
Thank you for choosing the Penguin Hotel, and taking the time to write a review. We are happy to hear that you had an overall good experience. It was a true pleasure to host you, and we look forward to seeing you again.
Kind regards

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 2 de Julho de 2017

Chegamos no hotel e descobrimos que o transformaram em um bar de quinta e que o serviço dessa espelunca (bar) era mais importante e prioridade do estabelecimento.

Quando chegamos, tinham uns 10 "funcionários" na porta vendo a gente descer com as malas e ninguém se prontificou a ajudar. Ficavam com um cardápio na mão chamando que passava na rua para usufruir o bar do hotel, enquanto os hóspedes eram muito mau atendidos.

O hotel é totalmente diferente do que mostram nos sites, elevador e quartos velhos, muita sujeira, banheiro ruim e café da manhã péssimo, assim como o atendimento (ou falta) de todos os funcionários.

Sempre tinha uma pegadinha do malandro que não constava nas informações do site, tais como uma taxa caução para adentrar no hotel, dentre outros.

Enfim, NUNCA SE HOSPEDEM NESSE BAR DE BEIRA DE ESTRADA. Localização não é tudo.
Detalhe, éramos 8 pessoas e todos concordaram com o que constam nesta avaliação.

Dica de quarto: Nenhum quarto presta. Eramos 4 casais em quartos diferentes, mas todos com o mesmo pensamento.
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
4  Obrigado, Tiago A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Volha S, Guest Relations Manager do(a) Penguin Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Julho de 2017
Tradução do Google

Dear Tiago,
Thank you for taking the time to review your recent stay. We are disheartened to learn of your experience here at the Penguin Hotel. The genuine care and comfort of our guests is our highest mission, and we apologize for the disappointment you had. Unfortunately I cannot locate your reservation. Could you please send me an email to volhas@penguinhotel.com to discuss your experience in a greater detail? Thank you for your time and the opportunity to serve. We greatly appreciate you!
Kind regards

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações