Fontainebleau Miami Beach(Miami Beach)
  • De frente para o mar
Delano South Beach Hotel(Miami Beach)
Official Site
  • De frente para o mar
Loews Miami Beach Hotel(Miami Beach)
  • Piscina
Grand Beach Hotel(Miami Beach)(Ótimo preço!)
Official Website
  • Piscina
Eden Roc Miami Beach Resort(Miami Beach)
  • De frente para o mar
SLS South Beach(Miami Beach)
Official Site
  • De frente para o mar
Albion South Beach(Miami Beach)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 01/08/2018
Pestana Hotel Group
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei 2 dias e estava dentro das minhas expectativas.a localização e maravilhosa e quem gosta de balada, o gostei tem um bar embaixo e fica localizado bem No meio da muvuca. Recomendo para quem quer pagar pouco

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hostel fica extremamente bem localizado, tem muita coisa próxima (Mercados, restaurantes, praias, Linconl Road, bares, baladas...) e é bem preparado pra receber seus hospedes, todos do staff que nos atenderam foram sempre muito simpáticos e solicitos. O quarto foi limpo diariamente e haviam tomadas ao lado das camas que ajuda bastante, além de cofres e armários para as malas. No quarto que ficamos tinha uma cozinha também (Ficou faltando um microondas e um frigobar por ali).

A internet do local é péssima, funcional (as vezes muito mal) na recepção do hotel, segundo eles é uma tática para que os hospedes interajam enquanto estão no quarto, so que quando vou pro quarto eu quero dormir, então não fez sentido pra mim.

Café da manhã é bastante simples, um bagel pra cada hospede, não adianta pedir por mais uma hahahahaha

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quartos grandes com banheiro, secador, tábua de passar roupa, limpeza diária, tomadas integrada em todas as camas, ótima localização entre Collins e ocean drive, Lincoln’s road, lugares mais badalados, possui um bar e lanchonete, café da manhã satisfatório, staffs incríveis.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 16 de abril de 2018

O que gostei: Localização, segurança (acesso e cofre no quarto) e atendimento.

O que precisa melhorar: Darem uma fronha pro travesseiro, porque é de plástico. Enquanto não resolvem isso, use uma camisa pra improvisar ou leve de casa.
O locker é embaixo da cama (na estrutura)..Um dia você vai estar dormindo e alguém vai ficar arrastando a mala em baixo de você fazendo barulho, fora que o beliche balança bem. O colchão é mole também.
A janela do banheiro expõe a privacidade pois é mau posicionada. É muita gente pra um banheiro só. De manhã você pode ficar mais de uma hora esperando sua vez.

Mas no geral, você está em Miami, muito bem localizado e pagando pouco num Hostel arrumadinho, com bar/restaurante em baixo.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hostel! Muito bem localizado, super limpo, staff muito receptivo e atencioso, o hostel atendeu todas as minhas expectativas e o café da manhã eh muito bom pro padrão americano. Fiquei num quarto compartilhado feminino para 6 pessoas e o banheiro está impecável! Super limpo, o quarto também! Muito seguro e confiável!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho