“disappointing”
Avaliação sobre Bistro Paris 6 | Miami

Bistro Paris 6 | Miami
285 de 1.169 Restaurantes em Miami Beach
Avaliou em 2 de maio de 2018

Fui ao Paris 6 Miami com minha mãe e minha irmã. Pedimos duas entradas e dois pratos, e duas tacas de vinho brnco e uma agua mineral pois disseram que eram bem servidos. Não achei nada demais. O risoto ao molho funghi, tenho certeza que faço melhor. O macarrão a carbonara estava bom, mas nada excepcional, bem simples. Pedimos uma sobremesa para cada, já que o jantar não nos satisfez completamente. Essas vieram realmente bem fartas!! Bonitas e saborosas, mas custaram cerca de 18 dolares cada uma!!! Nossa conta ficou em 187,00, com uma resort fee, que achei um absurdo.
Não sei como nos cobraram por isso... Não voltaria la!

Paris6bistro, Gerente de relações com clientes do(a) Bistro Paris 6 | Miami, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Olá Adriana,

Gostaríamos de agradecer sua avaliação.

Todos os comentários nos ajudam a ver aonde estamos errando e com certeza contribuem para que tais pontos sejam melhorados!

Att, Camila - Equipe P6.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei de tudo nesse restaurante. Desde o atendimento dos garçons, assim como a simpatia do gerente brasileiro. Cardápio reduzido, porém mais fácil de visualização do que o do Brasil. Pratos muito saborosos, inclusive de qualidade superior ao do Rio de Janeiro. A gorjeta de 18% é tradicional nos EUA, sendo que esse foi o primeiro restaurante de Miami em que a gorjeta veio no final da conta, diferente dos outros em que ela vem dentro da conta te obrigando a pagar de qualquer forma. Único porém, é que o restaurante fecha cedo, porém esse é o padrão americano, principalmente na Flórida, onde a grande maioria fecha até as 12 AM. Voltaria e indicaria a amigos com toda certeza.

Paris6bistro, Gerente de relações com clientes do(a) Bistro Paris 6 | Miami, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Olá Leonardo,

Agradecemos a avaliação, ficamos felizes em saber sua experiência na casa .

Seja sempre bem-vindo!

Avaliou em 4 de abril de 2018

Fui com minha filha, o restaurante estava tranquilo, não precisamos fazer reserva. Colocaram um Maitre brasileiro para nos atender. Eu, particularmente, achei uma atenção especial. Tinhamos alguém que nos entendia perfeitamente e foi capaz de nos atender muito bem.

Paris6bistro, Gerente de relações com clientes do(a) Bistro Paris 6 | Miami, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Olá Maria,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer pela sua avaliação.

Todos os comentários nos ajudam a ver onde estamos errando e com certeza contribuem para que tais pontos sejam melhorados!

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Conhecíamos o restaurante de nome no Brasil, então resolvemos conhecer a unidade de Miami. Decoração muito bonita e atendimento muito simpático. Excelente comida e carta de vinhos honesta. Valeu a visita.

Paris6bistro, Gerente de relações com clientes do(a) Bistro Paris 6 | Miami, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Olá Julia,

Agradecemos a avaliação, ficamos felizes em saber sua experiência na casa.

Seja sempre bem-vinda!

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Acostumado a frequentar os restaurantes de SP e RJ aproveitei uma estada em Miami e fui ao P6/MIA! Vergonhoso. Além do custo estar fora dos padrões americanos (bem acima da média) a comida estava péssima.

Pedi um hamburguer, que apesar de ter sido solicitado “medium” foi servido muito passado, seco e sem sabor. Acompanhado de uma salada salgadíssima.

Minha esposa pediu um picadinho, tradicional no BR, que além de ser servido com um molho com sabor de “enlatado”, estava uma mistura sequer bonita de se ver.

Por fim, uma amiga nossa que nos acompanhava, pediu o Strogonoff, com idêntica decepção. Comida sem sabor algum, como se tivesse acabada de ser descongelada de um microondas.

Registro para que nossa impressão possa servir para melhorar a casa.

Paris6bistro, Gerente de relações com clientes do(a) Bistro Paris 6 | Miami, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de março de 2018

Olá! Lamentamos que a sua experiência não tenha sido agradável. Te enviamos uma mensagem privada. Att, Equipe P6.

Os viajantes que viram Bistro Paris 6 | Miami, também viram

Miami Beach, Flórida

Já visitou Bistro Paris 6 | Miami? Compartilhe suas experiências!