“Perfeito”

Bom para: Famílias com crianças, Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: City Center
Publicada 23 de setembro de 2015

O resto é super agradável e diversificado, à beira mar, possui uma vista maravilhosa. Cardápio suculento, serve guaca mole e pizzas saborosas. Recomendo

Data da visita: setembro de 2015

Publicada 9 de dezembro de 2014

Restaurante a beira da piscina, com cadeiras confortáveis e servem saladas deliciosas, muito bem servidas. Alias, a comida desse hotel é maravilhosa. Recomendo.

Data da visita: outubro de 2014
Publicada 22 de outubro de 2014

Comemos muito bem e fomos muito bem atendidos.Tem menu kids com muitas opcioes.Esta dentro do hotel e é bem informal.Recomendo.

Data da visita: outubro de 2014
Publicada 16 de maio de 2014

O café da manhã é muito completo, com várias opções de sucos e omeletes feitos na hora. O atendimento também é muito bom.

Data da visita: maio de 2014
Publicada 23 de setembro de 2013

Eu, Mark e Caio titubeamos na hora de escolher entre tantos restaurantes do Miami Spice, mas optamos pelo Preston's.

O restaurante fica no lindíssimo hotel Loews em Miami Beach perto da Lincoln Road e oferece um cardápio delicioso.

Ficamos muito satisfeitos com o atendimento e o ambiente do restaurante. Perfeito. Voltaremos lá.

Data da visita: setembro de 2013
    • Ambiente

Os viajantes que viram Preston's Market, também viram

Miami Beach, Flórida

Miami Beach, Flórida

Já visitou Preston's Market? Compartilhe suas experiências!