“Hotel muito velho!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
The Alexander All-Suite Oceanfront Resort
Nº 158 de 212 hotéis em Miami Beach
Avaliou 29 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel está muito velho e em reforma. O primeiro quarto que ficamos era razoável, mas as janelas estavam tampadas com plástico e tapumes. Mudamos de quarto, para outro razoável, mas pelo menos, podíamos abrir as janelas. A parte externa estava impraticável. Não recomendo de forma nenhuma... talvez depois da reforma melhore...

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família

Avaliou 26 de Janeiro de 2016

Só tem tamanho, o apartamento que ficamos foi até muito bom, já estava um pouco mais moderno, mas outros familiares ficaram em apartamentos mal conservados. Tem uma boa área de laser com piscina. Quanto a localização é o que realmente conta, quanto ao mar já não é o melhor local para banho. Achei o serviço bom a razoável, nada além disso. Não é ruim mas não voltaria a me hospedar neste hotel.

• Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com a família
Avaliou 1 de Outubro de 2015

Pois bem, existem lugares que nos conquistam pela simpatia e atendimento. Outros, como é o caso, apenas pelas instalações que oferecem.
O Alexander em termos de hotel, ou apart, como preferirem, impressiona pelo tamanho e recursos, em uma apartamento de mais de 100 m² com tudo que se pode ter em termos de conforto. Muito espaçoso, belíssima vista tanto para a praia quanto para o mar. Entretanto o atendentes, sempre a espera do gratuito, aliado a algumas confusões por erro deles, (chegamos não nos entregaram os voucheres do café da manhã que estavam antecipadamente pagos e tivemos que nos dirigir a recepção para reclamar = mico...), restaurante caríssimo (tudo bem que é para quem quer ir) fazem com que sua estada possa não estar a altura da estrutura oferecida.
A praia na frente do hotel não é boa, e você tem que pagar por tudo, das cadeiras aos guarda sóis.
Na piscina, aonde segundo eles não se pode levar nada (comidas e bebidas), a maioria leva tudo, além de ficarem jogando bola sem serem absolutamente admoestados por nenhum funcionário preocupado com o conforto dos demais hóspedes.
Se sua idéia é para ir a Lincoln Road, esta na direção errada, longe de tudo.

Dica de quarto: Saindo do elevador a esquerda e andares altos.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou com a família
Avaliou 23 de Julho de 2015 via dispositivo móvel

Ótimo hotel! Alugamos direto com q proprietária do apartamento. A infraestrutura impecável. Apenas o restaurante que é caro mas compramos a comida e fizemos no apartamento que nos dá toda estrutura da cozinha de nossa casa. Piscinas ótimas e colado na praia. Recomendo.

Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família
Avaliou 18 de Julho de 2015 via dispositivo móvel

Hotel velho, mal conservado e mal freqüentado. A decoração parece da casa da Família Adams! So vale pela localização e o espaço interno, pois ficamos em um apartamento de uns 130 metros quadrados. O hotel é sujo e o serviço é péssimo! Alem disso nao nos deram o late check out e no dia de ir embora bateram na nossa porta 3 vezes quase nos expulsando do quarto!
Nunca mais ficarei la

Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Miami Beach
Sagamore
Nº 90 de 212 em Miami Beach
1.888 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: The Alexander All-Suite Oceanfront Resort? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre The Alexander All-Suite Oceanfront Resort

Endereço: 5225 Collins Ave., Miami Beach, FL 33140-2570
Região: Estados Unidos > Flórida > Miami Beach
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Quitinete Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº28 hotel para viagem de negócios em Miami Beach
Nº31 hotel para famílias em Miami Beach
Nº106 hotel na praia em Miami Beach
Faixa de preço: R$ 695 - R$ 1.786 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — The Alexander All-Suite Oceanfront Resort 3.5*
Número de quartos: 150
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Hoteis.com, Booking.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no The Alexander All-Suite Oceanfront Resort com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
The Alexander All-Suite Oceanfront Hotel Miami Beach
Alexander All Suite Oceanfront Resort
Alexander All Suite Oceanfront Hotel

Este é o seu perfil no TripAdvisor?