Albion South Beach(Miami Beach)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Grand Beach Hotel(Miami Beach)(Ótimo preço!)
  • Piscina
SLS South Beach(Miami Beach)
Official Site
  • De frente para o mar
Loews Miami Beach Hotel(Miami Beach)
loewshotels.com
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 283/diária.

• De frente para o mar
The Palms Hotel & Spa(Miami Beach)
thepalmshotel.com
  • Piscina
Delano South Beach Hotel(Miami Beach)
Official Site
Agoda.com
  • De frente para o mar
Fontainebleau Miami Beach(Miami Beach)
Priceline
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 236/diária.

Publicada 26 de janeiro de 2016

Só tem tamanho, o apartamento que ficamos foi até muito bom, já estava um pouco mais moderno, mas outros familiares ficaram em apartamentos mal conservados. Tem uma boa área de laser com piscina. Quanto a localização é o que realmente conta, quanto ao mar já não é o melhor local para banho. Achei o serviço bom a razoável, nada além disso. Não é ruim mas não voltaria a me hospedar neste hotel.

• Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com a família
Publicada 1 de outubro de 2015

Pois bem, existem lugares que nos conquistam pela simpatia e atendimento. Outros, como é o caso, apenas pelas instalações que oferecem.
O Alexander em termos de hotel, ou apart, como preferirem, impressiona pelo tamanho e recursos, em uma apartamento de mais de 100 m² com tudo que se pode ter em termos de conforto. Muito espaçoso, belíssima vista tanto para a praia quanto para o mar. Entretanto o atendentes, sempre a espera do gratuito, aliado a algumas confusões por erro deles, (chegamos não nos entregaram os voucheres do café da manhã que estavam antecipadamente pagos e tivemos que nos dirigir a recepção para reclamar = mico...), restaurante caríssimo (tudo bem que é para quem quer ir) fazem com que sua estada possa não estar a altura da estrutura oferecida.
A praia na frente do hotel não é boa, e você tem que pagar por tudo, das cadeiras aos guarda sóis.
Na piscina, aonde segundo eles não se pode levar nada (comidas e bebidas), a maioria leva tudo, além de ficarem jogando bola sem serem absolutamente admoestados por nenhum funcionário preocupado com o conforto dos demais hóspedes.
Se sua idéia é para ir a Lincoln Road, esta na direção errada, longe de tudo.

Dica de quarto: Saindo do elevador a esquerda e andares altos.
  • Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou com a família
Publicada 23 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Ótimo hotel! Alugamos direto com q proprietária do apartamento. A infraestrutura impecável. Apenas o restaurante que é caro mas compramos a comida e fizemos no apartamento que nos dá toda estrutura da cozinha de nossa casa. Piscinas ótimas e colado na praia. Recomendo.

Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família
Publicada 18 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Hotel velho, mal conservado e mal freqüentado. A decoração parece da casa da Família Adams! So vale pela localização e o espaço interno, pois ficamos em um apartamento de uns 130 metros quadrados. O hotel é sujo e o serviço é péssimo! Alem disso nao nos deram o late check out e no dia de ir embora bateram na nossa porta 3 vezes quase nos expulsando do quarto!
Nunca mais ficarei la

Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família
Publicada 5 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Estive hospedado na suíte com dois quartos e cozinha em Março deste ano com minha esposa, filho e meus pais. A suíte era muito ampla, a mobília muito conservada, excelente equipamento de televisão e cozinha bem equipada.
Banheiros amplos e sempre muito limpos. Wifi grátis de boa velocidade na suíte.
O café da manhã incluso muito bem servido para padrões americanos.
O estacionamento é pago, mas há um estacionamento público muito perto do hotel e bem mais barato.
O pessoal da recepção e o concierge são muito prestativos. Minhas compras pela Internet foram recebidas e entregues de imediato sem problema algum.
Necessitei adiantar meu regresso ao Brasil e o hotel me isentou de qualquer multa e não cobrou a última diária.
Saindo da área da piscina você já está na areia da praia e o visual do apartamento é muito lindo!
Não gastamos mais que 20 minutos até o aeroporto e 15 até a Lincoln road.
Muito perto do Hotel Fontaineblue. Excelente localização!
Não espere alto luxo! Hotel confortável e bem equipado!
Recomendo! Vale a pena o que cobra!

Hospedou-se em: abril de 2015, viajou com a família