Grand Beach Hotel(Miami Beach)(Ótimo preço!)
Official Website
  • Piscina
Loews Miami Beach Hotel(Miami Beach)
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 295/diária.

Albion South Beach(Miami Beach)(Ótimo preço!)
  • Piscina
SLS South Beach(Miami Beach)
Official Site
  • De frente para o mar
The Palms Hotel & Spa(Miami Beach)
  • Piscina
Delano South Beach Hotel(Miami Beach)
roomertravel.com
Agoda.com
Priceline
  • De frente para o mar
Fontainebleau Miami Beach(Miami Beach)
Priceline
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 245/diária.

Publicada 23 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Ótimo hotel! Alugamos direto com q proprietária do apartamento. A infraestrutura impecável. Apenas o restaurante que é caro mas compramos a comida e fizemos no apartamento que nos dá toda estrutura da cozinha de nossa casa. Piscinas ótimas e colado na praia. Recomendo.

Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família
Publicada 18 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Hotel velho, mal conservado e mal freqüentado. A decoração parece da casa da Família Adams! So vale pela localização e o espaço interno, pois ficamos em um apartamento de uns 130 metros quadrados. O hotel é sujo e o serviço é péssimo! Alem disso nao nos deram o late check out e no dia de ir embora bateram na nossa porta 3 vezes quase nos expulsando do quarto!
Nunca mais ficarei la

Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família
Publicada 5 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Estive hospedado na suíte com dois quartos e cozinha em Março deste ano com minha esposa, filho e meus pais. A suíte era muito ampla, a mobília muito conservada, excelente equipamento de televisão e cozinha bem equipada.
Banheiros amplos e sempre muito limpos. Wifi grátis de boa velocidade na suíte.
O café da manhã incluso muito bem servido para padrões americanos.
O estacionamento é pago, mas há um estacionamento público muito perto do hotel e bem mais barato.
O pessoal da recepção e o concierge são muito prestativos. Minhas compras pela Internet foram recebidas e entregues de imediato sem problema algum.
Necessitei adiantar meu regresso ao Brasil e o hotel me isentou de qualquer multa e não cobrou a última diária.
Saindo da área da piscina você já está na areia da praia e o visual do apartamento é muito lindo!
Não gastamos mais que 20 minutos até o aeroporto e 15 até a Lincoln road.
Muito perto do Hotel Fontaineblue. Excelente localização!
Não espere alto luxo! Hotel confortável e bem equipado!
Recomendo! Vale a pena o que cobra!

Hospedou-se em: abril de 2015, viajou com a família
Publicada 23 de fevereiro de 2015

O bom do Hotel é a localização, de frente para a praia na Collins e o apartamento equipado com fogão, geladeira, maquina de levar, etc, porém tudo meio antigo passando a sensação que foi esquecido no tempo.
A cama possuía um colchão péssimo, muito mole e que ficava um buraco aonde se dormia. Solicitamos a troca várias vezes, porém não fomos atendidos. Também solicitamos cobertores e apenas no 3º dia que trouxeram.
O hotel só vale a pena para quem viaja com família e se fosse ficar em quartos normais de outros hoteis o custo seria bem mais caro.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou com a família
Publicada 9 de fevereiro de 2015

Ficamos no The Alexander em Dezembro. Foi a terceira vez que ficamos. Descobrimos que tem quartos mais velhos e outros modernizados. Todas tem cozinha. Desta vez ficamos em uma suite totalmente renovada. Foi no apartamento 509. Tinha 3 quartos para acomodar toda a família. Tem uma jacuzzi gigante. O piso é de mármore e tudo o AP é novíssimo! Tem vista parcial do mar e da piscina e muitos coqueiros. Tem uma piscina aquecida e a cor do mar é este azul/verde encantador. O restaurante do hotel, Shulas, e o melhor restaurante de bife que conhecemos. O Staff do hotel é nota 10!
Dica de quarto: Pedir um quarto renovado. Tem varias. Ficamos no 509 que ficou mais caro que das outras vezes mas, valeu. Vejam as fotos.

Dica de quarto: Quartos de numeração impar, são do lado mais silencioso. Pedem quarto "renovado".
  • Hospedou-se em: novembro de 2014, viajou com a família