Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel antigo, quartos ok porém banheiro bem apertado com Box em apenas uma metade ( molha todo chão ). Quarto era conjugado e escutava maior barulho do quatro ao lado.
Estacionamento caríssimo 42 dólares da diária . Cobram taxa de turismo valor de 15 dólares por pessoa /dia.
Cobram taxa para uso da praia /piscina .
Café da manhã não incluso na diária do hotel .
Achei bem explorador para atendimento mediano com qualidade mediana, única coisa boa é a localização ( bem próximo a Lincoln)
Não dão opção de late check out . Eu havia pedido berço durante a reserva confirmado por e mail 2 semanas antes e não estava e não foi colocado no quarto durante toda estadia .

Data da estadia: abril de 2018
stevenhP6067HR, General Manager do(a) Nautilus – a SIXTY Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2018

Dear Marilia L,

I am truly sorry you had a bad experience at our hotel and want to know how I can help. Please reach out to me when you have a moment so I can learn more and offer my assistance. A few things of note, we do not charge extra for use of the pool and beach, parking is at a premium as we are a small island city and our hotel opened three years ago and we remodeled every aspect of the building, including all of the rooms. Regardless, I am sorry you were not 100% satisfied and look forward to speaking.

Sincerely,

Publicada em 17 de abril de 2018

Trata-se de um Hotel moderno, pé na areia. O serviço é atencioso e a limpeza funciona. Bons restaurantes e bares tanto no hotel quanto nos arredores. A localização é a melhor possível, bastante central e de fácil locomoção para toda parte.

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 19 de março de 2018

Chegamos um pouco antes do horário check-in e como o hotel estava cheio não conseguimos adiantar a entrada no nosso quarto, mas o serviço de locker para guardar as malas foi muito útil e a área de piscina, hall e banheiros ficou disponível para nós todo o tempo. O hotel é muito bem localizado na Collins Avenue, então é possível fazer bastante coisa à pé, incluindo a Lincoln road (área de lojas) e vários restaurantes. A área de piscina é bastante agradável e limpa e não tivemos problemas com superlotação. Há uma passagem direta do hotel até a praia, que é bem conveniente. A taxa de resort é alta em comparação aos serviços prestados e poderia incluir a taxa de guarda sol que é cobrado à parte. O nosso quarto tinha uma cama queen e um sofá cama e foi suficiente para acomodar 03 pessoas confortavelmente. foi uma ótima experiência em Miami Beach!

Dica de quarto: Quarto com uma cama queen e um sofá cama acomoda perfeitamente uma família de 03 adultos.
Data da estadia: julho de 2017
stevenhP6067HR, General Manager do(a) Nautilus – a SIXTY Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de março de 2018

Dear Camila B,

We truly appreciate your feedback and kind words. I am very pleased that you had an enjoyable stay and our hotel was to your liking. Our location is great, our beach access quite beautiful and it's wonderful to read Nautilus South Beach served as the perfect place from which to enjoy all our great island has to offer. We would love to have you back and safe travels.

Thank You,

Publicada em 9 de março de 2018

Ao menos uma vez na vida toda pessoa merece fazer uma auto indulgência e se presentear, a minha foram duas noites de rei no Nautilus. Um verão de derreter pneus sobre o asfalto com um sol a pino do jeito que muito carioca está acostumado, mas só que não.O termômetro marcava 34ºC mas a sensação ultrapassava os 40ºC e tudo que eu desejava fazer desde a saída do avião era colocar um calção de banho e me esbaldar na praia. O Nautilus fica no trecho em que a Ocean drive deixa de existir e por isso, mesmo tendo entrada pela Collins os fundos do hotel tem saída direta para a praia. Por conta do calor apenas me preocupei em verificar o bom funcionamento do ar condicionado deixando para perceber os detalhes da decoração e os itens de conforto mais tarde. Assim que troquei de roupa fui direto para a praia mas para tanto depois de descer ao lobby se atravessa um longo corredor ao lado do restaurante e passa-se a área da piscina. Retangular e comprida a princípio não me chamou a atenção, fui direto ao bar pegar uma cerveja gelada e por conta da gostosa música ambiente deixei a praia, cuja vista dava para ver dali, para depois e me acomodei numa espreguiçadeira. No primeiro mergulho na piscina uma surpresa: embaixo d'água rolava música também. caixas acústicas especiais tocavam outro som diferente do entorno da piscina. Meu lado caipira que não está habituado a essas novidades aflorou e terminei ficado a maior parte dos meus dois dias em Miami desfrutando do hotel e da praia bem em frente.
Todo o resto é muito bom, os lençóis de 500 fios, o mini bar do quarto em forma de baú de tesouros, a vista do mar do quarto, a educação habitual dos funcionários etc, mas a piscina com som subaquático foi o top!

Dica de quarto: Quartos laterais com vista parcial do mar são bem agradáveis e mais econômicos num hotel nada barato.
Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
stevenhP6067HR, General Manager do(a) Nautilus – a SIXTY Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de março de 2018

Dear Marcelo M,

What a well written and inspiring review of your time with Nautilus South Beach. You truly have the gift of using words to create an amazing picture and I am glad our team and hotel presented the perfect canvas upon which to paint a memorable stay. Thank you so much for taking the time to share your experience with the world and spread the love of all that is great about our slice of paradise in paradise.

Thank you,

shiblum@sixtyhotels.com

Publicada em 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Miami continua linda, com atmosfera muito positiva, gente bonita, boas compras, bons restaurantes!
O Nautilus hotel tem como pontos mais positivos sua localização e o visual do lobby, bar, piscinas, além da vista frente mar se vc ficar no apto frente mar !
Já o serviço de arrumação do quarto e restaurantes precisa melhorar muito!

Data da estadia: fevereiro de 2018