“Sabor e ambiente!!”

Bom para: Cozinha local, Romântico
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Reservas
Bairro: City Center
Publicada 26 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante com ambiente agradável, comida saborosa, preço justo e garçom muito simpático (uma pena ter esquecido o nome).

Data da visita: setembro de 2016
BellaCubaMiami, Owner do(a) Bella Cuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de maio de 2019

Thank you so much for your visit and awesome review :) See you on your next visit to Miami Beach

Publicada 22 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Local pequeno, decoração graciosa, bom atendimento. O garçom nos deu ótimas recomendações. Comida deliciosa e café excelente. Fomos para o almoço e o restaurante estava tranquilo. Fomos atendidos rapidamente e a comida veio logo.

Data da visita: setembro de 2016
Publicada 29 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Menu de almoço por $10 com comida farta e boa. Inclui salada e prato principal. O peixe grelhado é uma excelente pedida.

Data da visita: junho de 2016

Thank you so much for your visit and awesome 5 star review :) See you on your next visit to Miami Beach

Publicada 15 de junho de 2016

Saborear uma deliciosa comida Cubana com jeito caseiro e o toque delicado de iguarias e sabores especiais. Não deixe de experimentar as saladas e aquele feijão do jeito que só os cubanos sabem fazer! Tudo de Bom!

Data da visita: maio de 2016
Publicada 20 de outubro de 2015

praticamente fomos expulsos do restaurante pq iriam receber 2h depois uma grupo e não nos permitiram sequer pedir a sobremesa. Uma pena, pois não nos avisaram nada na entrada.

Data da visita: outubro de 2015

Os viajantes que viram Bella Cuba, também viram

Miami Beach, Flórida
Miami Beach, Flórida

Já visitou Bella Cuba? Compartilhe suas experiências!