“Recomendo!”

Bom para: Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Romântico, Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã, Bufê, Reservas
Bairro: South Pointe
Publicada 12 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Sistema de rodízio de carnes com ótimo custo-benefício. Em torno de 50 dólares por adulto. Ambiente agradável, funcionários acolhedores, vista muito bonita do restaurante para a Marina no final do dia. Boa variedade de carnes, com destaque para a picanha bovina e a picanha de cordeiro. O camarão no espeto estava sensacional. Buffet de saladas muito bom. Recomendo!

Data da visita: maio de 2019

Publicada 3 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante sistema rodízio com uma barra de salada ok é um variedade de carne ok. Não é excelente mas é uma muito boa opção para almoçar e matar a saudade do Brasil! Bananinha delicia, os cortes que eles oferecem são de boa qualidade é um atendimento bacana! Recomendado!!!

Data da visita: fevereiro de 2019
Publicada 19 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Nao tem nada a ver com a mesma unidade de Las vegas, comida ruim, atendimento ruim , nao tem variedade de carnes, eu nao voltaria mais infelizmente essa unidade estraga o nome do restaurante

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 16 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Casa lotada, buffet muito bom, carne relativamente boa(não pode comparar com Brasil), atendimento razoável.

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 13 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

comida muito deliciosa. Bife brasileiro muito autêntico. meus amigos e eu gostei muito. senti como se estivesse de volta em casa comendo. Fiquei feliz em ver outros brasileiros lá. Muito bom lugar para redes.

Data da visita: novembro de 2018

Já visitou Texas de Brazil? Compartilhe suas experiências!