“O lugar e lindo”
Avaliação sobre Texas de Brazil

Texas de Brazil
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Texas de Brazil no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
74 de 1.183 Restaurantes em Miami Beach
Cozinhas Brasileira, Steakhouse
Bom para: Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Romântico, Grupos grandes
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Bufê, Reservas
Bairro: South Pointe
Publicada 28 de agosto de 2017

Estive meio de agosto com minha família e o lugar e lindo vista maravilhosa e o serviço de buffet pode ficar melhor pois as vezes não passava mas quero deixar claro que tem o garçom brasileiro careca gente muito boa que nos atendeu perfeitamente só quero deixar uma sugestão cerveja mais gelada e carne tem que vir toda hora que as pessoas automaticamente vai pedir para parar.

Publicada 11 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Fomos eu e meu marido ter essa experiência no Texas do Brasil, já que o Trip advisor falava bem.. mas não me surpreendeu em nada. Não é como as churrascarias brasileiras. As únicas carnes que passaram foram: linguiça, linguiça de frango, frango com bacon, linguiça de frango, costela, carré de carneiro, picanha, linguiça de frango e maminha. Enfim, os acompanhamentos servidos na mesa foram um purê de batatas e uma banana frita banhada no óleo com açúcar e canela. O valor do rodízio é caro, a qualidade da carne é boa sim, mas nada extraordinário. Não voltaria. Foi um pouco decepcionante. Uma pena, pois à vista é linda, e o atendimento foi bom.

Publicada 29 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Péssimo serviço, sem qualquer cuidado a servir comida, deixando nacos de 3cm crus no prato ... Começa numa ponta da mesa e salta de mesa sem acabar esta. Apesar de isso bons grelhados no geral. Parabéns a cozinha, mas precisam se melhorar muito o atendimento e serviço de mesa

Publicada 6 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Muito agradável e localizado em uma das melhores áreas . Vem crescendo muito rápido pelo atendimento e qualidade. Excelente opção para quem chega e quer matar a saudade de casa .

Publicada 25 de janeiro de 2017

ótima churrascaria e restaurante, com certeza uma boa opção para lembrar do Brasil. Possui brasileiros no atendimento e a comida é muito boa. Atente-se ao preço, achei um pouco salgado.

Os viajantes que viram Texas de Brazil, também viram

Já visitou Texas de Brazil? Compartilhe suas experiências!