“Tudo perfeito”
Avaliação sobre Santorini by Georgios

Santorini by Georgios
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Santorini by Georgios no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Faixa de preço US$10 - US$40
Avaliou 26 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Começando pela recepção calorosa do dono sr Georges,pessoa especial , passando pela comida maravilhosa acompanhada de um ótimo vinho branco grego, e culminando pelo excelente atendimento do Álvaro, tivemos uma noite inesquecível que deixou aquela vontade de quero mais, super indico!!!

Avaliou 26 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom, especialmente para quem aprecia frutos do mar. Pedimos uma entrada de polvo, e pratos principais camarões com arroz e lagosta com uma massa. Conta 190 U$ para duas pessoas com 6 cervejas e gorjeta 18%. Vale muito a visita, comida diferenciada.

Avaliou 13 de Agosto de 2017

Fomos jantar com a familia e recebemos atendimento excepcional. Reservamos uma sexta noite, porem estava bem vazio. Os pratos são abundantes: da para dividir tranquilamente. Até a salada grega é gigante. Pedi com camarões e vem muitos e enormes! A viagem era de comemoração dos 15 anos da minha filha e eles ofereceram a sobremesa de graça no final, com direito a vela, parabéns e prato quebrado conforme a tradição grega! Adoramos! Vai ficar gravado na memoria da filhota!!!

Avaliou 8 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Comida grega perfeita!!! Tudo muito saboroso e bem servido! A salada grega com camarão inesquecível! O atendimento impecável tbém. A instalação do restaurante é simples mas a comida e o atendimento nota 1000!!!

Avaliou 4 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fui com minha esposa e minha filha no almoço. Atendimento excelente, com cadeira alta para criança e nos sentimos muito bem vindos. O garçom me deu uma indicação ótima e foi muito simpático. O nome dele é Christofos, um grego de Nova York. Pedi o menu do almoço, que vem com uma salada, prato principal e sobremesa, por 23 dolares (agosto/17). A salada estava muito boa e muito semelhante à grega original servida em Santorini. O carré de cordeiro foi o melhor que já comi na vida. A Mussaka da minha esposa estava uma delicia (US$ 22 - agosto/17). A sobremesa estava média, mas minha filha amou. O restaurante está localizado ao lado da piscina do hotel hilton. Vale a pena vir. Foi o melhor da viagem.

Os viajantes que viram Santorini by Georgios, também viram

Miami Beach, Flórida
Miami Beach, Flórida

Já esteve em: Santorini by Georgios? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos