“Muito bom porem poucas opções! 🤙🏻 🍩 ”
Avaliação sobre The Salty Donut

The Salty Donut
3 de 85 Padarias em Miami
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos até o Salty e por um lado me surpreendeu e por outro lado me decepcionei eles tem um cardapio de 7 a 10 donuts
O que eu achei experimentei o de nutella o classsic por que ele tem um formato de bomba alguns de maçã com bacon e alguns outros sabores como floresta negra o classico com glacê. Poderia ser melhor como colocar sabores americanos como Oreo e etc.
a massa muito gostosa sinceramente muito leve e fofa. Vale a pena conhecer

Avaliou em 27 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Não sou grande fã de donuts e quando minhas cunhadas resolveram ir até lá achei que não seria uma boa para mim. Enganei-me. Os donuts são muito bons e os sabores muito diferentes. Se estiver num grupo compre vários sabores para provar. Super recomendo!

Avaliou em 8 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Não e dos melhores que já comi, porém vale muito a visita, super decorados, enchem os olhos até dizer chega.
Recomendo!

Avaliou em 6 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Loja de Donuts famosa em Wynwood. Ampla variedade de Donuts enormes e com muito recheio. Recomendo provar com um cafezinho. Vale a espera, pois sempre tem fila!

Avaliou em 4 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O lugar é pequeno e costuma ter fila! Fica a uma pequena caminhada do centro de Wynwood. Pedimos Key Lime e Nutella para compartilhar com minha mãe e irmã. Estavam deliciosos! E tem boas opções de café para acompanhar. Vale cada mordida! É bem doce e próximo à entrada/saída servem água.

Já visitou The Salty Donut? Compartilhe suas experiências!